Walter Santos
É melhor do que o inútil do Rubão. Essas cagadas que aconteceu ele não ia cometer. Mas eu acho que a new fiel não aceitaria pq foi jogador do São Paulo e do Flamengo e também não abla castellano. Tem que ser um diretor de futebol argentino.
em Bate-Papo da Torcida > Leonardo pra executivo de futebol no Timão
Em resposta ao tópico:
Ae Augusto melo esse seria um grande executivo para o
nosso coringão que esta apanhando do mercado da bola ele esta desempregado boa oportunidade
- 144 votos
LEONARDO PRA EXECUTIVO
- 28 votos
MELHOR NAO









