Deixe seu comentário
Melhor resposta
Sem dúvida. Tumultuar não ajuda em nada.
Publicidade
Últimas respostas
@italomartins em 18/01/2024 às 09:54
Que papo pau mole pqp
@nelson.filomeno.da.1 em 18/01/2024 às 09:49
Como não criticar o time que vai jogar contra. O guarani e pior do. Que do ano passado. Falou
Muito abribrinha ia ter 12 jogadores p estreia do Paulistão. Do tem um. Isso chama incompetência. A farra acabou. Aí vem pedir paciência. Eu fiz muita críticas. Achei bom a mudanças. Como não sou político Augusto falou muito e mentiu. Mas verdade ve átona. São fracos.. Na eleição eu disse que Augusto era menos ruim. Tá si provado que 2 candidatos eram fracos. Rapaz vocês tá parecendo eleição lula e bozo. Eu torço p Timão esses presidentes do Timão são obrigado fazer uma boa administração.
@colombo em 18/01/2024 às 07:57
Lei de causa e efeito galera vamos pensar positivo que tudo vai dar certo! Vai Corinthians...
@belo-cleiton em 18/01/2024 às 00:58
Chá de cogumelo, certeza!
@bryan-morais-alves-d em 18/01/2024 às 00:58
Não sou pessimista e nem otimista, sou realista.