x
Fórum do Corinthians

Vibrem positivo ajudem não critiquem

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Leonardo Bertazzoni

Leonardo 3 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/01/2024 às 00:56
Por Leonardo Bertazzoni (@leonardo-bertazzoni)

Não sei se a maioria sabe que o que vocês pensam refletem nas coisas? Eu só vejo pensamentos negativos, críticas, gente toda essa energia vai para os jogadores para o clube, vibrem positivo vibrem amor pois se 30 milhões vibrarem positivamente essa energia chega nos jogadores e vocês não fazem ideia do que acontece!Lei de causa e efeito galera, falar de roubo cria energia de falta, vibrem prosperidade ganho alegria, incentivem acreditem tenham bons pensamentos, energia é tudo principalmente na vida de vocês, quando forem ao estádio incentivem, pensem coisas boas e isso vai ajudar reflitam e leiam sobre energia e causa e efeito

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.038 posts

@reyes em 18/01/2024 às 01:02

Sem dúvida. Tumultuar não ajuda em nada.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ítalo Henrique Martins

Ranking: 7.171º

ítalo 375 posts

@italomartins em 18/01/2024 às 09:54

Que papo pau mole pqp

Foto do perfil de Nelson Filomeno Da Silva

Ranking: 994º

Nelson 3.605 posts

@nelson.filomeno.da.1 em 18/01/2024 às 09:49

Como não criticar o time que vai jogar contra. O guarani e pior do. Que do ano passado. Falou

Muito abribrinha ia ter 12 jogadores p estreia do Paulistão. Do tem um. Isso chama incompetência. A farra acabou. Aí vem pedir paciência. Eu fiz muita críticas. Achei bom a mudanças. Como não sou político Augusto falou muito e mentiu. Mas verdade ve átona. São fracos.. Na eleição eu disse que Augusto era menos ruim. Tá si provado que 2 candidatos eram fracos. Rapaz vocês tá parecendo eleição lula e bozo. Eu torço p Timão esses presidentes do Timão são obrigado fazer uma boa administração.

Foto do perfil de Amadeu Geraldo Colombo

Ranking: 221º

Amadeu 10.598 posts

@colombo em 18/01/2024 às 07:57

Lei de causa e efeito galera vamos pensar positivo que tudo vai dar certo! Vai Corinthians...

Foto do perfil de Belo Cleiton

Ranking: 101º

Belo 15.836 posts

@belo-cleiton em 18/01/2024 às 00:58

Chá de cogumelo, certeza!

Foto do perfil de Bryan Morais Alves De Souza

Ranking: 1.591º

Bryan 2.356 posts

@bryan-morais-alves-d em 18/01/2024 às 00:58

Não sou pessimista e nem otimista, sou realista.