Nelson Silva
Como não criticar o time que vai jogar contra. O guarani e pior do. Que do ano passado. Falou
Muito abribrinha ia ter 12 jogadores p estreia do Paulistão. Do tem um. Isso chama incompetência. A farra acabou. Aí vem pedir paciência. Eu fiz muita críticas. Achei bom a mudanças. Como não sou político Augusto falou muito e mentiu. Mas verdade ve átona. São fracos.. Na eleição eu disse que Augusto era menos ruim. Tá si provado que 2 candidatos eram fracos. Rapaz vocês tá parecendo eleição lula e bozo. Eu torço p Timão esses presidentes do Timão são obrigado fazer uma boa administração.
em Bate-Papo da Torcida > Vibrem positivo ajudem não critiquem
Em resposta ao tópico:
Não sei se a maioria sabe que o que vocês pensam refletem nas coisas? Eu só vejo pensamentos negativos, críticas, gente toda essa energia vai para os jogadores para o clube, vibrem positivo vibrem amor pois se 30 milhões vibrarem positivamente essa energia chega nos jogadores e vocês não fazem ideia do que acontece!Lei de causa e efeito galera, falar de roubo cria energia de falta, vibrem prosperidade ganho alegria, incentivem acreditem tenham bons pensamentos, energia é tudo principalmente na vida de vocês, quando forem ao estádio incentivem, pensem coisas boas e isso vai ajudar reflitam e leiam sobre energia e causa e efeito
