Deixe seu comentário
Melhores respostas
E tudo sobre a negociação está devidamente explicado no site do clube, parabéns ao envolvidos:
@holanda152 em 14/01/2024 às 17:21
Soldado feliz foi resgatado com sucesso... Parabéns aos guerreiros e carregaremos pra sempre a memória dos que caíram para que a missão fosse cumprida
Publicidade
Últimas respostas
@edson.bernardo.da.fo em 15/01/2024 às 10:18
Esse ano não tem para ninguém, aqui e e sempre será Corinthians, parabéns pelas contratações presidente Augusto Melo
@carlos-william-uchoa em 15/01/2024 às 09:18
Zaga de muito boa qualidade agora no Timão. Só falta um lateral direito e 2 atacantes. Vaaai Corinthians!
@carlos-rogerio-lages em 15/01/2024 às 08:59
Esperar pra ver, não e reclamando não...
Mais se quiser trazer uns 2 atacantes seria ótimo, depender do quase gol e osso
@biel-gacha-blox-ofic em 15/01/2024 às 08:01
Finalmente!
Publicidade
@gustavo-sant-anna em 15/01/2024 às 07:53
Para os ansiosos que estavam chamando o Augusto de Pinóquio, aí está os reforços estão chegando!
@rubens.batista1 em 15/01/2024 às 05:14
Seria ótimo o Cássio e o Fagner começarem no banco. Este Mano não vai saber montar o time, vai insistir no erro
@tarcisio-machado em 15/01/2024 às 02:18
Menor Nico de Itaquera
@fernando-a-monteiro em 14/01/2024 às 21:45
Velho, zaga forte, rápida e inteligente (Lucas Veríssimo, Félix Torres, Gustavo Henrique) = 3x5x2!