x
Fórum do Corinthians

Vessoni atrapalhando negociações pelo NR do CT

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Psycose Amarildo

Ranking: 5.564º

Psycose 557 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/01/2024 às 15:39
Por Psycose Amarildo (@psycose.amarildo)

vessoni atrapalhando negociações pelo NR do CT

Por qual razão o senhor vessoni está entrando em contato com as empresas para divulgar que não há negociações pelo naming rights?

Ele quer atrapalhar nossa negociação pela venda? Que tipo de corinthiano ele é? Prejudicar o clube é absurdo!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Leandro Pereira

Ranking: 2.560º

Leandro 1.471 posts

@leandro.pereira33 em 13/01/2024 às 18:22

Até parece que isso melar alguma negociação esse fórum só tem doente com mania de perseguição

Foto do perfil de Igor Alves

Ranking: 906º

Igor 3.937 posts

@igor.alves2 em 13/01/2024 às 18:06

Você acha que um jornalista tem o poder de melar uma negociação?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fábio Moreti

Fábio 180 posts

@fabio.moreti em 14/01/2024 às 21:24

Isso é trabalho de jornalista, precisa escutar as duas partes!

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 112º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 14/01/2024 às 21:21

Pra querer ganhar like, ai depois fecha, ele volta pra falar que naquele momento era aquela situação, esse maluco nem corintiano deve ser..

Assim como porcú do Marcu Belo deve ser outro ant..

Foto do perfil de Caique De Oliveira

Ranking: 2.708º

Caique 1.374 posts

@caique.de.oliveira1 em 14/01/2024 às 20:54

O cara é jornalista... é natural

Foto do perfil de Snoopy

Ranking: 807º

Snoopy 4.318 posts

@felipedelega em 14/01/2024 às 20:53

Esse cara é ridículo

Publicidade

Foto do perfil de Toni Camillo

Toni 5 posts

@toni.camillo em 14/01/2024 às 20:53

Esses caras são todos anti...

Foto do perfil de Vladimir Silva

Ranking: 7.922º

Vladimir 318 posts

@vladimir.silva1910 em 14/01/2024 às 20:13

O meu Timão adora quando o Corinthians perde, os imbecis vão em peso no chat pagar pra lerem suas mensagens. É ridículo a carência dos paga lanches.

Sobre essa matéria, ele não é burro, não é culpa dele. Saíram tantas informações sobre a BYD e a Toyota que é o básico do jornalismo, entrar em contato e perguntarem o que tem de verdade nisso.

Acreditem, o problema é de todo do resto do jornalismo que não tinha feito isso antes. Eles são ruins! Sabe porque o Vessoni fez e divulgou? Porque é óbvio que outro faria o mesmo, ele só foi mais rápido.

Foto do perfil de Diego Ribeiro

Diego 2 posts

@diego.ribeiro32 em 14/01/2024 às 17:35

Pelo amor de Deus, o cara pode ser chato, mais é jornalista, antes um que vá atrás da verdade, do que os que inventam números, falam que já está quase fechando e coisas só pra gerar visualização. E isso não atrapalha em nada a negociação, ele faz o papel dele perguntado, e a empresa responde se quiser

Foto do perfil de Alex Passos

Alex 130 posts

@alex.passos4 em 14/01/2024 às 17:23

Esse cara é um lixo.
Anti Corinthians