Vladimir Silva
O meu Timão adora quando o Corinthians perde, os imbecis vão em peso no chat pagar pra lerem suas mensagens. É ridículo a carência dos paga lanches.
Sobre essa matéria, ele não é burro, não é culpa dele. Saíram tantas informações sobre a BYD e a Toyota que é o básico do jornalismo, entrar em contato e perguntarem o que tem de verdade nisso.
Acreditem, o problema é de todo do resto do jornalismo que não tinha feito isso antes. Eles são ruins! Sabe porque o Vessoni fez e divulgou? Porque é óbvio que outro faria o mesmo, ele só foi mais rápido.
em Bate-Papo da Torcida > Vessoni atrapalhando negociações pelo NR do CT
Em resposta ao tópico:
Por qual razão o senhor vessoni está entrando em contato com as empresas para divulgar que não há negociações pelo naming rights?
Ele quer atrapalhar nossa negociação pela venda? Que tipo de corinthiano ele é? Prejudicar o clube é absurdo!