x
Fórum do Corinthians

Info do Alfinete: Roger Guedes tá querendo voltar

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Olimpio

Ranking: 931º

Olimpio 3.832 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/01/2024 às 13:52
Por Olimpio Jke (@olimpio.benite)

Deu uma de Elias e abandono o clube quando mais precisava, se isso for verdade mesmo tem que paga no máximo 800 mil pra ele, até pq 'sonho de jogar no catar' é um migué tão ruim quando 'minha sogra piorou'

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Pablo Assis

Ranking: 2.433º

Pablo 1.556 posts

@pbo.7 em 12/01/2024 às 13:53

Vem ser feliz meu rei

Foto do perfil de Felipe Silva

Ranking: 1.718º

Felipe 2.184 posts

@felipe.vieira.p.da.s em 12/01/2024 às 14:00

Quer ficar em evidência, isso sim! Quem quer voltar faz igual ao Jadson, rescinde e volta! Não fica iludindo os inocentes da torcida

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Primo Primo

Ranking: 119º

Primo 14.320 posts

@primo.primo em 14/01/2024 às 15:31

Saiu pq achava que esse ano o time serianpior agora viu que as coisas mudaram e quer vir p ganhar 1.5 é 5 anos de contrato.

Foto do perfil de Danilo A Fornaciari

Danilo 43 posts

@danilo-a-fornaciari em 14/01/2024 às 13:09

O povo troca de emprego para ganhar 200 reais a mais, falar que o cara abandonou é demais né

Foto do perfil de Nikolas Brenand

Ranking: 553º

Nikolas 5.696 posts

@nikolas.brenand2 em 14/01/2024 às 11:20

Infelizmente precisamos de um atacante como ele e Borreeeeee

Foto do perfil de Silvio César Ponte

Ranking: 2.883º

Silvio 1.279 posts

@silvio-cesar-ponte em 14/01/2024 às 07:52

Volta RG10

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Garrido

Ranking: 3.397º

Carlos 1.055 posts

@carlos.garrido em 13/01/2024 às 21:29

Salário de R$ 500 mil, pode voltar...

Foto do perfil de Manuella Cristina

Manuella 1 post

@manuella-cristina em 13/01/2024 às 08:07

Poxa final de de campeonato a diretoria não faz esforço para ele ficar e ele também joga essa que tinha um sonho de jogar ne um país sem viabilidade, onde aonde vai por dinheiro...duvidoso mais ainda sim se vier menos de 1m pode vir e titular nesse time

Foto do perfil de Vander Augusto Alves

Vander 69 posts

@vander.augusto.alves em 13/01/2024 às 06:40

Na minha opinião... Jogadores que tinha amor ao clube era dos anos 90 para trás assim mesmo pq não ganhava dinheiro com clube mas sim com mídia...

Hoje o mundo é dinheiro... Até nós mesmo se oferecer um dinheiro muito maior que ganhamos... Porém ele é bom e representou e outra a própria diretoria não fez força ele iria fazer no time péssimo

Foto do perfil de Antônio

Antônio 10 posts

@antonio7 em 13/01/2024 às 06:36

Se vier (acho difícil) tomara que seja com um contrato que ele não possar sair na hora que ele quiser