x
Fórum do Corinthians

Se confirmar serão quase R$ 650 mi só com patrocínios

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Renato

Renato 126 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/01/2024 às 11:41
Por Renato Giansante (@renato.giansante)

Em pouco menos de 10 dias a nova diretoria deve ultrapassar R$ 650 milhões em patrocínio.

O primeiro anunciado foi o máster da camisa da Vai de Bet que também vai estampar uniformes de outras modalidades. Valor total de R$ 370 mi (por 3 anos), sendo destes R$ 10 mi de luvas, e ainda a incluir a multa da pixbet por volta de R$ 20 mi.

Agora surge a informação que a BYD deve colocar o nome do CT. Valores especuladas de R$ 200 milhões (por 10 anos) mais R$ 10 mi de luvas.

Além disso, nova especulação seria o Nubank para o uniforme no valor de R$ 60 milhões (3 anos).

Somados, 370 + 210 + 60 = 640 milhões feitos em poucos dias na cadeira se confirmado.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Christian Rosenkreutz

Ranking: 110º

Christian 15.216 posts

@raphaelfbg em 09/01/2024 às 11:45

Entendo o objetivo do Post, mas o orçamento é anual. Deveríamos colocar que foram 120+10+20 = 150mi. Exclui os 22 da neoquimica, caso ela não seja realocada, e teremos 128mi/ano de dinheiro NOVO.

É um número menor, mas ainda muito relevante

Foto do perfil de Francisco Antonio Dos Santos Silva

Francisco 3 posts

@francisco-antonio-do em 09/01/2024 às 12:10

O Corinthians tem potencial pra arrecadar até mais do que isso, somos a maior torcida no maior estado do país, somos da cidade do maior PIB da América Latina, só isso já justifica os valores, além de sermos a torcida mais consumista do país.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Esp

Ranking: 157º

Esp 12.210 posts

@erissoncabelo em 09/01/2024 às 21:56

Inacreditável!

Foto do perfil de Nightmare

Ranking: 180º

Nightmare 11.541 posts

@kelvin.pereira2 em 09/01/2024 às 13:21

Estamos presenciando o real potencial que o Corinthians jamais poderia ter esquecido

Foto do perfil de Charles Kiko

Ranking: 1.816º

Charles 2.077 posts

@charleskk em 09/01/2024 às 12:54

Duílio não foi só caloteiro taxinha comissão e agenciador

Você foi um arrombado, arrombou os cofres e receitas do SCCP

Lá em miami deve estar desfrutando dos milhões desviados

A dívida de 40 milhões que tinha na receita federal sua e da

Família quitados, um parasita imperdoável.

Foto do perfil de Rafael Molina

Ranking: 6.399º

Rafael 451 posts

@rafael-molina em 09/01/2024 às 12:53

BYD se transformou na terceira empresa automotiva mais valiosa do mundo. Com valor de mercado de aproximadamente US$ 113,15 bilhões, a montadora chinesa só ficou abaixo da Tesla, que lidera o ranking, e a Toyota, segunda colocada. As europeias Volkswagen (4º) e Mercedes-Benz (5º) completam o G5 das marcas mais valiosas.

200 milhões não é nada pros caras!

Publicidade

Foto do perfil de Gustavo Henrique

Ranking: 267º

Gustavo 9.539 posts

@gustavo.henrique256 em 09/01/2024 às 12:50

Se fosse o André eleito seria bem maior esse valor, só que em dívida kkk

Foto do perfil de Danilo Marques Junior

Ranking: 1.245º

Danilo 2.974 posts

@danilo.marques.junio em 09/01/2024 às 11:57

Se a Nubank fechar com o Corinthians ativo minha conta