Francisco Silva
O Corinthians tem potencial pra arrecadar até mais do que isso, somos a maior torcida no maior estado do país, somos da cidade do maior PIB da América Latina, só isso já justifica os valores, além de sermos a torcida mais consumista do país.
em Bate-Papo da Torcida > Se confirmar serão quase R$ 650 mi só com patrocínios
Em resposta ao tópico:
Em pouco menos de 10 dias a nova diretoria deve ultrapassar R$ 650 milhões em patrocínio.
O primeiro anunciado foi o máster da camisa da Vai de Bet que também vai estampar uniformes de outras modalidades. Valor total de R$ 370 mi (por 3 anos), sendo destes R$ 10 mi de luvas, e ainda a incluir a multa da pixbet por volta de R$ 20 mi.
Agora surge a informação que a BYD deve colocar o nome do CT. Valores especuladas de R$ 200 milhões (por 10 anos) mais R$ 10 mi de luvas.
Além disso, nova especulação seria o Nubank para o uniforme no valor de R$ 60 milhões (3 anos).
Somados, 370 + 210 + 60 = 640 milhões feitos em poucos dias na cadeira se confirmado.








