x
Fórum do Corinthians

“Quando jogador quer, não tem como segurar” - Dizia Sanchez

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Daniel

Ranking: 1.231º

Daniel 3.006 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/01/2024 às 13:32
Por Daniel SCCP (@idario.carniceiro)

Com 5 dias do novo mandato isso foi desmentido de forma categórica

Ivan, goleiro pouco usado, queria ir para o América Mineiro, onde poderia jogar mais. Porém o Corinthians fechou com a proposta mais vantajosa, que era do Inter, mostrando que a instituição deve estar acima de tudo.

Quantos anos muitos acreditaram nessa idiotice? Quando a clubes seguram jogador que quer sair porque a proposta não é boa? Vários

Fico imaginando o que poderíamos ter atingindo nos últimos 6 ou 7 anos sem os lixos da RT

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Felipe Sccp

Ranking: 362º

Felipe 7.736 posts

@felipe.sccp90 em 07/01/2024 às 13:35

Com certeza nessas 'saídas' rolava aquela comissão né.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jon4than

Ranking: 369º

Jon4than 7.625 posts

@jow.inacio em 08/01/2024 às 09:13

Se o Ivan quisesse ele poderia recusar o internacional
Mas entendi o que você quis dizer sobre o que a R&T dizia

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 33º

Roger 28.708 posts

@rogerlozada em 08/01/2024 às 09:11

Veja bem, eu achava que ninguém acreditava nesse discurso, mas também não tinha nada a ser feito.

Foto do perfil de Nelson 77

Ranking: 975º

Nelson 3.651 posts

@nelson-capas em 08/01/2024 às 08:27

Sanchez é cúmplice de empresários, tinha razão o Paulinho do blog, que o nomeou como Taxinha

Publicidade

Foto do perfil de Queiroz 10

Ranking: 935º

Queiroz 3.822 posts

@victor.queiroz7 em 08/01/2024 às 08:22

Bidu e Roni são casos mais claros que o do Ivan. O Ivan foi convencido a jogar no Internacional pq o goleiro deles vai jogar a Copa América

Foto do perfil de Luis Felicio

Ranking: 1.915º

Luis 1.967 posts

@luis-comrian em 08/01/2024 às 07:50

O próprio erick, na primeira tentaiva, ia ganhar 4x mais. O Athletico segurou. Só a gente que abre as pernas mesmo

Foto do perfil de Ivair Amaral

Ranking: 1.660º

Ivair 2.248 posts

@ivair.amaral1 em 08/01/2024 às 07:41

Essa foi a desculpa para desmontar o time campeão de 2015 e vndê-lo em 2016.

Até certo ponto pode ser verdade, mas quando o jogador resolve fazer corpo mole corre-se o risco do mesmo perder mercado.