x
Fórum do Corinthians

Kazim acompanhando o Timãozinho kkk

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Patrick

Patrick 12 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/01/2024 às 19:56
Por Patrick jamelão silva (@patrick-jamelao-silv)

Kazim acompanhando o Timãozinho kkk

Como jogador ele não é lá aquelas coisa mas como pessoa o Kazim é nota 10, sempre honrou o Manto e até hoje ele tem admiração e Amor pelo Clube #GringodaFavela

Não estou pedindo a volta dele não pessoal, é só que eu acho isso Muito bonito que apesar do jogador não jogar mais aqui ele ainda mantém a Gratidão pelo Club.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Cicero Diego Martins

Ranking: 760º

Cicero 4.556 posts

@cicero.diego.martins Apoiador em 06/01/2024 às 19:58

Kazim é TOP!

@netogazzola em 06/01/2024 às 20:39

Aquele gol dele contra o Avaí nos deu o título Brasileiro

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 3.142º

Ricardo 1.161 posts

@ricardo.gomes20 em 07/01/2024 às 04:59

Já comentei sobre isso algumas vezes no fórum... O Kazim é um craque? Não! Porém, ele foi extremamente queimado aqui no Corinthians. Quando ele chegou, colocaram ele pra disputar vaga com o Jô e ficou nisso até sair do clube. Jogando como centroavante!

Quando ele estava no Corinthians, fiquei curioso pra pesquisar como ele jogava, já que no início de carreira, chamavam ele de CR turco. Ai pensei 'como é possível comparar ele com esse futebol ao CR? '. Fui pesquisar e adivinhem... Ele não jogava de centroavante e só fui jogar nessa posição no Corinthians. Até mesmo no Coritiba, time que jogou antes de vir para o Corinthians, ele atuava pelas pontas. No começo da carreira ele jogava de ponta direita ou meia direita. NUNCA DE CENTROAVANTE!

Lembro que as melhores jogadas que eu vi ele fazer no Corinthians, foram jogadas que ele pegou a bola fora da área e tentou fazer alguma jogada avançando com a bola. Me recordo dele fazer isso 3x! Em uma ele driblou o cara, deu um passe em profundidade na lateral esquerda e se apresentou na área, a outra jogada ele driblou 2 caras e sofreu a falta. A a última que me recordo ele saiu da área, pegou a bola e chutou de fora da área, pegou forte na bola e obrigou o goleiro a fazer a defesa. Ele atuaria na posição que o Romero jogava naquele time de 2017, aberto na direita. Essa seria a posição dele! O que me levou a crer que ele tem uma enorme dificuldade em jogar de costas para o gol e isso com certeza afetou no desempenho dele.

Estou falando que se ele tivesse jogado de ponta direita, teria sido um craque aqui? Não! Mas acredito que ao menos não teria tido uma passagem tão fraca como teve.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.063 posts

@reyes em 07/01/2024 às 01:51

É um Fiel Torcedor.

Foto do perfil de Leo Srb

Ranking: 1.266º

Leo 2.925 posts

@leo.ribeiro10 em 07/01/2024 às 01:49

Paul Di'Anno disse uma vez que torce pelo Corinthians por se identificar com a torcida, disse que lembrava de onde ele veio na inglaterra, da classe média baixa, classe trabalhadora, acho que com o Kazim rolou algo parecido, assim como com o próprio time do Casuals quando veio pra cá deu pra sentir...

Foto do perfil de Diego Dgr

Ranking: 459º

Diego 6.513 posts

@diego.dgr em 06/01/2024 às 21:56

Mostra mais amor pelo clube do que vários que são idolatrados e sugam o clube até não poderem mais.

Publicidade

Foto do perfil de Paulo K

Ranking: 505º

Paulo 6.126 posts

@gogeta em 06/01/2024 às 20:40

Sim, não era virtuoso tecnicamente, mas deixava tudo no campo! Tem o meu respeito!

Foto do perfil de Jack, O Estripador

Ranking: 482º

Jack, 6.372 posts

@antonio-tadashi-yosh em 06/01/2024 às 20:35

Caraca ele estava assistindo de dentro do gol kkkkkkkk.

Foto do perfil de Rodrigo Nicácio Da Silva

Ranking: 6.791º

Rodrigo 409 posts

@style em 06/01/2024 às 20:35

Esse cara soube aproveitar a experiência de vestir nossa camisa...?