Leo Srb
Paul Di'Anno disse uma vez que torce pelo Corinthians por se identificar com a torcida, disse que lembrava de onde ele veio na inglaterra, da classe média baixa, classe trabalhadora, acho que com o Kazim rolou algo parecido, assim como com o próprio time do Casuals quando veio pra cá deu pra sentir...
em Bate-Papo da Torcida > Kazim acompanhando o Timãozinho kkk
Em resposta ao tópico:
Como jogador ele não é lá aquelas coisa mas como pessoa o Kazim é nota 10, sempre honrou o Manto e até hoje ele tem admiração e Amor pelo Clube #GringodaFavela
Não estou pedindo a volta dele não pessoal, é só que eu acho isso Muito bonito que apesar do jogador não jogar mais aqui ele ainda mantém a Gratidão pelo Club.


