Deixe seu comentário
Melhores respostas
@lucas.parolini em 05/01/2024 às 17:55
Então ele mudou lá em 99 quando entrou a Topper. Não defendendo aquele estrume, mas isso não tem nada a ver
@holanda152 em 06/01/2024 às 08:15
Tanta coisa mais importante acontecendo, e a galera discutindo a borda do símbolo
Publicidade
Últimas respostas
@victor.gomes3 em 07/01/2024 às 12:40
Sinceramente, eu achei mais bonito depois que tiraram as estrelas. Fica mais limpo e valoriza o escudo.
@antonio.carlos86 em 07/01/2024 às 10:03
Isso eu chamo de procurar pelo em ovo.
@a.guerreiro em 06/01/2024 às 22:42
Cada retardado... Essa borda branca e para destacar o escudo do time animal... O certo pra você era ser tudo preto ai aparecia bem neh pqp
@tonymontana em 06/01/2024 às 15:51
Horrível
Publicidade
@eduardo.vieira.de.so em 06/01/2024 às 13:56
Também acho horrível, não tenho certeza se foi o Andrés, mas, sinceramente, quando ganhamos tudo a borda branca não incomodou ninguém, então deixa essa #$!@% aí e vamos nos preocupar com os verdadeiros problemas, que não são poucos.
Se a borda do escudo fosse o grande problema, estaríamos felizes.
@paulo.sergio.rodrig4 em 06/01/2024 às 12:58
Que publicação fuleira temos que preocupar e com reforços e em ganhar títulos não com borda branca em escudo cada coisa que somos obrigados a vê aqui
@bruno.alves85 em 06/01/2024 às 12:15
Ah mano sério..
Apaga que da tempo
Que brisa é essa kkkkkkkkkk