x
Fórum do Corinthians

Andrés Sanchez mudou o escudo do Corinthians e a torcida nem ligou

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Gabigol

Ranking: 1.779º

Gabigol 2.114 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/01/2024 às 17:50
Por Gabigol Fiél (@jose.alencar1)

Andres Sanchez mudou o escudo do Corinthians e a torcida nem ligou

Olha o também dessa borda branca, colocaram essa borda branca por que fica bem mais barato pra Nike colocar isso, parece adesivo de chiclete.

Coisa horrorosa isso, certamente alguém ganhou comissão para deixar a fornecedora fazer isso

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lucas Parolini

Lucas 150 posts

@lucas.parolini em 05/01/2024 às 17:55

Então ele mudou lá em 99 quando entrou a Topper. Não defendendo aquele estrume, mas isso não tem nada a ver

Foto do perfil de Yury Nunes Holanda

Ranking: 2.143º

Yury 1.779 posts

@holanda152 em 06/01/2024 às 08:15

Tanta coisa mais importante acontecendo, e a galera discutindo a borda do símbolo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Victor Gomes

Ranking: 429º

Victor 6.871 posts

@victor.gomes3 em 07/01/2024 às 12:40

Sinceramente, eu achei mais bonito depois que tiraram as estrelas. Fica mais limpo e valoriza o escudo.

Foto do perfil de Antonio Carlos

Antonio 5 posts

@antonio.carlos86 em 07/01/2024 às 10:03

Isso eu chamo de procurar pelo em ovo.

Foto do perfil de Alexandre Lourenco Da Silva

Alexandre 25 posts

@a.guerreiro em 06/01/2024 às 22:42

Cada retardado... Essa borda branca e para destacar o escudo do time animal... O certo pra você era ser tudo preto ai aparecia bem neh pqp

Foto do perfil de Replicante 1910

Ranking: 223º

Replicante 10.590 posts

@tonymontana em 06/01/2024 às 15:51

Horrível

Publicidade

Foto do perfil de Eduardo Vieira De Souza

Ranking: 2.283º

Eduardo 1.662 posts

@eduardo.vieira.de.so em 06/01/2024 às 13:56

Também acho horrível, não tenho certeza se foi o Andrés, mas, sinceramente, quando ganhamos tudo a borda branca não incomodou ninguém, então deixa essa #$!@% aí e vamos nos preocupar com os verdadeiros problemas, que não são poucos.

Se a borda do escudo fosse o grande problema, estaríamos felizes.

Foto do perfil de Paulo Sergio Rodrigues Franca

Paulo 91 posts

@paulo.sergio.rodrig4 em 06/01/2024 às 12:58

Que publicação fuleira temos que preocupar e com reforços e em ganhar títulos não com borda branca em escudo cada coisa que somos obrigados a vê aqui

Foto do perfil de Bruno Alves

Ranking: 889º

Bruno 3.989 posts

@bruno.alves85 em 06/01/2024 às 12:15

Ah mano sério..

Apaga que da tempo

Foto do perfil de O Príncipe Da Burguesia

Ranking: 1.386º

O 2.688 posts

@balta em 06/01/2024 às 12:11

Que brisa é essa kkkkkkkkkk