Paulo Franca
Que publicação fuleira temos que preocupar e com reforços e em ganhar títulos não com borda branca em escudo cada coisa que somos obrigados a vê aqui
em Bate-Papo da Torcida > Andrés Sanchez mudou o escudo do Corinthians e a torcida nem ligou
Em resposta ao tópico:
Olha o também dessa borda branca, colocaram essa borda branca por que fica bem mais barato pra Nike colocar isso, parece adesivo de chiclete.
Coisa horrorosa isso, certamente alguém ganhou comissão para deixar a fornecedora fazer isso
