x
Fórum do Corinthians

O planejamento adequado para posição de centroavante

Foto do perfil de SAFCorinthians

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.469 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/01/2024 às 12:39
Por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26... (@lucasmoura2015)

- Não contrata nenhum agora

- Investe em outras posições para tornar o time competitivo

- Faz o time jogar em função do Yuri Alberto

- Ele é valorizado e bem vendido

- Se classifica pra Libertadores

- Traz Gabigol pra 2025 a custo zero

- Usa a grana do Yuri Alberto para reforçar ainda mais o time

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Cristiano Almeida

Ranking: 1.672º

Cristiano 2.235 posts

@cristiano.almeida9 em 03/01/2024 às 13:38

Com Pedro de la vega, beijamim e luiz Henrique até o yuri faz gol... Esses 4 caras eram para ser a prioridade imediata, que são jogadores para revenda e fantasticos!

Foto do perfil de Bruno Freire

Ranking: 6.872º

Bruno 400 posts

@bruno.freire6 em 03/01/2024 às 13:36

Acho que dar para aguardar, pelo menos até o final do Paulista, o Giovani quebra um galho por ali, tem o do Sub-20 que vai estourar a idade, para pelo menos testar na posição, ótimo tópico, dar confiança ao Yuri, tenho fé nele.

Foto do perfil de Exterminador De Cervos

Ranking: 742º

Exterminador 4.647 posts

@mazzega em 03/01/2024 às 13:09

Sim, e para reservas, minha opinião é não gastar muito, ou seja, esperar a copinha e o Paulistão e pegar os destaques dos times pequenos para reservas

Foto do perfil de Vitor Souza

Vitor 6 posts

@vitor.souza33 em 03/01/2024 às 12:41

Acho que precisa contratar, até porque não temos reserva. Mas não quero dizer com isso que precisa ser o Gabigol neste momento.