x
Fórum do Corinthians

Já pararam pra pensar numa coisa?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Billy

Ranking: 39º

Billy 27.359 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/01/2024 às 01:04
Por Billy timao (@alex.sccp3)

Se o Corinthians faz todo esse esforço agora pra trazer o Gabigol, vai lá paga um valor pela transferência sei lá 10 milhões de euros + salário de 2 milhões e pah...

Aí pela magia doa deuses do futebol o Sr Yuri Alberto comece a jogar bola, não estou dizendo virar craque, porque ele é limitado,

Mas vamos supor que os gols que ele costumava perder em 2023 comessem a dar certo em 2024?

E Gabi acabe ficando no banco?

Não seria mais prudente aguardar pelo menos até o meio do ano, quando Gabi já pode assinar pré contrato e o flamidia estará bem mais desesperado pra conseguir uma grana por ele e não perder de graça?

Sei lá, e só uma possibilidade...

Ou vocês já descartam totalmente uma volta por cima do Yuri?

Feliz ano novo fiel!

*Que os jogos comessem*

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Alexandre R.

Ranking: 1.062º

Alexandre 3.412 posts

@ale.metal em 03/01/2024 às 07:38

Quando ele puder sair de graça, mais times vão chegar junto, aí pode complicar.

Foto do perfil de Alexander Dugan

Ranking: 154º

Alexander 12.487 posts

@alexdugan em 03/01/2024 às 14:09

Se tudo isso acontecesse tudo bem, ambos teriam lugar na equipe.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Paulo Henrique Santos Mateus

Ranking: 4.547º

Paulo 729 posts

@paulo.henrique.san16 em 03/01/2024 às 22:14

Time bom é time qualificado amigo, ambos podem jogar juntos tranquilamente

Foto do perfil de Gab

Ranking: 62º

Gab 20.419 posts

@gabriel1709 em 03/01/2024 às 17:46

Acho que os dois podem jogar juntos, tipo quando era a dupla Roger Guedes e Yuri Alberto.

Foto do perfil de Mah Karaki

Ranking: 2.877º

Mah 1.282 posts

@mah.karaki em 03/01/2024 às 14:13

Gabigol fazer pré contrato é muito difícil, sempre tem proposta, time interessado etc. Com relação ao Yuri, acredito que com o Garro servindo e um time correndo, ele se beneficia. Com o Gabigol do lado dele, numa espécie de segundo atacante, bem próximo a ele, com toda certeza ele ia voar, ainda mais se não jogar de pivô, ser dois atacantes de movimentação e tabela.

Publicidade

Foto do perfil de Thiago Alves

Ranking: 2.427º

Thiago 1.562 posts

@thiago-alves em 03/01/2024 às 13:43

Se ele jogar no Corinthians eu acho que jogaria de segundo atacante e não centroavante.

Fonte: Achismo da minha cabeça kkkk

Foto do perfil de Paulo Germano

Ranking: 3.432º

Paulo 1.039 posts

@paulinho.germano em 03/01/2024 às 07:35

Na verdade esse é o mundo ideal. Yuri começar a fazer gol, e ser vendido por 40,50 mi de euros.

Já teríamos o substituo pra próxima temporada.

Foto do perfil de João Marcos

Ranking: 98º

João 16.137 posts

@jjjjjjjjjjjjjjj em 03/01/2024 às 07:32

Gabigol pode jogar de centroavante e atacante pelas laterais

Pode jogar inclusive com Yuri Alberto no ataque!

Eu não descarto Yuri acredito que esse não vai ser muito bom para ele!

Quando ele chegou no Corinthians já chegou fazendo seus gols!

2023 foi um desastre para 99% dos atletas