x
Fórum do Corinthians

Marcos braz e Rubão deixam o parque São Jorge juntos

Foto do perfil de Tony Silva

Tony 16 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/01/2024 às 19:02
Por Tony Silva (@tony.silva6)

Marcos braz e Rubão deixam o parque São Jorge juntos

Estava acompanhando a live do meu Timão e Rubão e Marcos braz deixaram o pqs juntos, talvez indo para alguma reunião sobre as trocas e Gabigol?
Só o tempo dirá

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de João Vitor

Ranking: 2.541º

João 1.486 posts

@joaovitor96 em 02/01/2024 às 19:03

Cuidado com a virilha, rubao

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Thales Silva

Ranking: 4.603º

Thales 717 posts

@thales.alexei.da.sil em 02/01/2024 às 19:42

Título meio bambi esse kkkk

Foto do perfil de Lord Rock

Ranking: 58º

Lord 21.383 posts

@henrique.garcia5 em 02/01/2024 às 19:41

Só pode acontecer duas coisas:

1) Estrago em rodízio de churrasco

2) Virilhas mordidas

Foto do perfil de Sebastian Max

Ranking: 5.049º

Sebastian 638 posts

@mestreseba em 02/01/2024 às 19:40

Brotheragem

Foto do perfil de Esp

Ranking: 157º

Esp 12.210 posts

@erissoncabelo em 02/01/2024 às 19:40

Estão deixando a gente sonhar!

Publicidade

Foto do perfil de Jack, O Estripador

Ranking: 483º

Jack, 6.372 posts

@antonio-tadashi-yosh em 02/01/2024 às 19:29

Marcos Braz é amante do Rubão.

Foto do perfil de Augusto M.

Ranking: 1.035º

Augusto 3.512 posts

@guto2701 em 02/01/2024 às 19:20

Estão indo no cassino do Gabigol para 'negociar a transferência'...

Foto do perfil de Alisson Nogueira Silva

Ranking: 409º

Alisson 7.129 posts

@alisson.nogueira.sil em 02/01/2024 às 19:19

Dividiram o Uber pra ficar mais barato kkk