x
Tony Silva
Tony Silva
Mais Opções

Tony Silva


Torcedor do site número: 741.937

cadastrado desde 23/01/2020

Nunca deixo de apoiar o Timão.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 06/12/2024

Atividade de Tony Silva no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 184 posts para o Tony Silva entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 198 comentários para o Tony Silva entrar no ranking

Ver Ranking

2 Comentários

100% de aprovação

16 Posts

56% de aprovação

7 Tópicos

13.661 Visualizações

6.831 Views por tópico

Última atividade no site em 06/12/2024 às 01h22

Tony Silva avalia 91.74% como positivo

Posts e comentários do Tony Silva

Última interação no site em 05/12/2024 às 15h46

  • Tony Silva

    Tony Silva postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nunca duvide do Corinthians!"

    há 2 anos

    O Corinthians está mais vivo do que nunca! Em tempos de dificuldade, o time mostrou por que sua história é escrita com garra e paixão. Hoje, celebramos a força de um gigante que nunca se rende! Prepare-se para reviver os momentos que fazem o Timão ser mais do que um clube, uma nação! 🖤⚪

    https://www.instagram.com/share/reel/BADYLHMz8f Tony da Silva | 'Contra tudo e contra todos, o Corinthians renasce! Nunca desacredite do... 9 likes, 2 comments - tony_silva1992 on December 5, 2024: ''Contra tudo e contra todos, o Corinthians renasce! Nunca desacredite do Corinthians! ?? instagram.com instagram.com

    #NuncaDesacrediteDoCorinthians #VaiCorinthians #Timão #Superação #Futebol'

    detalhes do post
  • Tony Silva

    Tony Silva postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Minha mãe faleceu na quinta, mas o Corinthians vai continuar unindo minha família!"

    há 2 anos

    Boa tarde fiel!

    Passando momentos difíceis aqui, infelizmente perdi minha mãezinha, mas independente de qualquer coisa da situação do time eu meu pais e meus irmãos vamos nos reunir hoje e torcer pelo Corinthians, deixar um pouco o sofrimento desse momento de lado e se unir dar risada reclamar do time, por que amigos tudo isso vai passar e o que realmente importa são as pessoas que estão sempre com a gente as pessoas que amamos.

    Vai Corinthians

    detalhes do post
  • Tony Silva

    Tony Silva postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Comparação do nosso patrocínio máster com clubes europeus"

    há 2 anos

    Mas o Corinthians é maior que todos esses times juntos merecia mesmo o patrocínio mais alto

    detalhes do post
  • Tony Silva

    Tony Silva postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico ""Coração e Razão: O que entendo e espero do Corinthians em 2024""

    há 2 anos

    "Coração e Razão: O que entendo e espero do Corinthians em 2024"

    Família corinthiana,

    Recentemente, temos vivido uma montanha-russa de emoções com o nosso amado Corinthians. Com as notícias sobre mudanças no elenco e na gestão, contratações, patrocínios é normal sentir um misto de esperança e apreensão. Quero compartilhar alguns pensamentos, com coração aberto, sobre o que essas mudanças significam para mim

    1. **Renovação do Elenco**: A despedida de jogadores como Renato Augusto, Fábio Santos e Gil que tanto nos deram alegrias, marca o fim de uma era. Ao mesmo tempo, a chegada de novos talentos e a venda de jovens promessas como Moscardo e Pedro para o exterior traz um misto de orgulho e expectativa por que querendo ou não são nossas jóias indo para fora e um dinheiro que entra. Estamos vendo o surgimento de uma nova geração que é os jovens que ficaram, e isso requer paciência e apoio.

    2. **Estratégia e Planejamento**: A contratação de uma empresa de consultoria e a busca por novos talentos indicam um novo caminho para o clube, pode ser que coisas serão descobertas e esperamos que os culpados punidos, mas também nos faz questionar: como será o futuro do nosso Corinthians com tanta falta de transparência antes agora as coisas ficaram mais claras e tudo será sempre explicado?

    3. **A Força da Fiel**: Em momentos de incerteza a única certeza que temos e o que nos une é a paixão inabalável pela camisa do Timão. Cada jogo, cada campeonato, traz uma nova oportunidade para mostrarmos nosso apoio, nossa fé incondicional ' Aqui é Corinthians'

    4. **Esperança e Realidade**: É essencial balancear a esperança com a realidade. Grandes conquistas levam tempo, e o sucesso é construído passo a passo. Vamos celebrar cada pequena vitória, cada progresso, mantendo sempre viva a chama do amor pelo Corinthians.

    Este é um momento de transição, de mudanças. Mas uma coisa permanece constante: nosso amor pelo Corinthians. Vamos juntos, com coração e alma, apoiar o nosso time através deste ano de 2024.

    Como vocês estão se sentindo com tudo isso e como vocês acham que esse ano de 2024 será?

    #VaiCorinthians!

    detalhes do post
  • Tony Silva

    Tony Silva postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Marcos braz e Rubão deixam o parque São Jorge juntos"

    há 2 anos

    Marcos braz e Rubão deixam o parque São Jorge juntos

    Estava acompanhando a live do meu Timão e Rubão e Marcos braz deixaram o pqs juntos, talvez indo para alguma reunião sobre as trocas e Gabigol?
    Só o tempo dirá

    detalhes do post
  • Tony Silva

    Tony Silva postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tevez está montando o seu próprio museu na sua casa e olha a camisa ele vai expor"

    há 5 anos

    Tenho a preta mano, um primo me emprestou e nunca mais devolvi KKKKK

    detalhes do post
  • Tony Silva

    Tony Silva postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tevez está montando o seu próprio museu na sua casa e olha a camisa ele vai expor"

    há 5 anos

    tevez está montando o seu próprio museu na sua casa e olha a camisa ele vai expor

    O cara está aposentado, mas temos que admitir que foi exemplo de como tem que ser um jogador do Corinthians. Raçudo, brigador e com sede de vitória, Carlitos será sempre lembrado como um dos maiores que passaram pelo nosso Timão.

    detalhes do post
  • Tony Silva

    Tony Silva comentou na notícia: "Corinthians melhora no segundo tempo, mas não consegue evitar primeira derrota no Paulistão"

    há 6 anos

    Caracas velho, se passar por todos os comentários tem torcedor reclamando de cada jogador que jogou, exceção de Cássio(não tem motivos mesmo) e de Fagner (pra mim sim faz tempo que não joga bem, desde o ano passado) mas acho que temos que apoiar, nunca gostamos de perder mas é começo de temporada é o terceiro jogo oficial calma galera. Eu também quero que o Corinthians seja campeão de tudo mas não adianta colocar a carroça na frente dos burros

    Vai Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Tony Silva

    Tony Silva postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ainda bem que aqui o pessoal não faz tópico repetido"

    há 6 anos

    Inclusive esse é o segundo falando desse assunto kkkkkkkk

    detalhes do post
  • Tony Silva

    Tony Silva postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cantillo no bid"

    há 6 anos

    Topppp vai Corinthians

    detalhes do post