Tony Silva
Tenho a preta mano, um primo me emprestou e nunca mais devolvi KKKKK
em Bate-Papo da Torcida > Tevez está montando o seu próprio museu na sua casa e olha a camisa...
Em citação ao post:
Tenho uma dessa que ganhei no meu aniversário de 10 anos, logo após título de 2005. É piratona, mas tá valendo.

