x

Post de Tony Silva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

"Coração e Razão: O que entendo e espero do Corinthians em 2024"

Família corinthiana,

Recentemente, temos vivido uma montanha-russa de emoções com o nosso amado Corinthians. Com as notícias sobre mudanças no elenco e na gestão, contratações, patrocínios é normal sentir um misto de esperança e apreensão. Quero compartilhar alguns pensamentos, com coração aberto, sobre o que essas mudanças significam para mim

1. **Renovação do Elenco**: A despedida de jogadores como Renato Augusto, Fábio Santos e Gil que tanto nos deram alegrias, marca o fim de uma era. Ao mesmo tempo, a chegada de novos talentos e a venda de jovens promessas como Moscardo e Pedro para o exterior traz um misto de orgulho e expectativa por que querendo ou não são nossas jóias indo para fora e um dinheiro que entra. Estamos vendo o surgimento de uma nova geração que é os jovens que ficaram, e isso requer paciência e apoio.

2. **Estratégia e Planejamento**: A contratação de uma empresa de consultoria e a busca por novos talentos indicam um novo caminho para o clube, pode ser que coisas serão descobertas e esperamos que os culpados punidos, mas também nos faz questionar: como será o futuro do nosso Corinthians com tanta falta de transparência antes agora as coisas ficaram mais claras e tudo será sempre explicado?

3. **A Força da Fiel**: Em momentos de incerteza a única certeza que temos e o que nos une é a paixão inabalável pela camisa do Timão. Cada jogo, cada campeonato, traz uma nova oportunidade para mostrarmos nosso apoio, nossa fé incondicional ' Aqui é Corinthians'

4. **Esperança e Realidade**: É essencial balancear a esperança com a realidade. Grandes conquistas levam tempo, e o sucesso é construído passo a passo. Vamos celebrar cada pequena vitória, cada progresso, mantendo sempre viva a chama do amor pelo Corinthians.

Este é um momento de transição, de mudanças. Mas uma coisa permanece constante: nosso amor pelo Corinthians. Vamos juntos, com coração e alma, apoiar o nosso time através deste ano de 2024.

Como vocês estão se sentindo com tudo isso e como vocês acham que esse ano de 2024 será?

#VaiCorinthians!

em Bate-Papo da Torcida > "Coração e Razão: O que entendo e espero do Corinthians em...

Responder ao post do Tony Silva

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 2 segundos por Sérgio Ohno

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 5 segundos por Antonio Vendramini Neto

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 11 segundos por Paulo Minozo

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Torcedor japonês sobre o brasa

    Última resposta há 15 segundos por Gabriel Anjos

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Na opinião de vocês, o Neymar vai dar?

    Última resposta há 15 segundos por Brad Pito

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Diniz

    CBF kkkkkkkkk

    Última resposta há 48 segundos por Eduardo Ishibachi

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gumercindo Aguiar

    Ramon Diaz: O técnico superestimado, mas eliminado de todas as competições importantes

    Criado há 2 minutos por Gumercindo Aguiar

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Brasil ou Corinthians? A menininha sabe o que quer!

    Última resposta há 3 minutos por Pedro Machado

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de pedro th

    Algo precisa acontecer

    Última resposta há 4 minutos por Lucas Cren

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    🚨 Uma Grande Inovação no Corinthians!

    Última resposta há 5 minutos por Ezequiel Wailer

    9respostas

    acessar o tópico