Deixe seu comentário
Melhores respostas
@claribel em 31/12/2023 às 11:43
Lamentável o que você Duilio e Cia.fizeram com a entidade Sport Clube Corinthians Paulista e o que fizeram com todos nós torcedores. Mas, é sabido que: Tudo que se planta e se faz nessa vida, um dia cedo ou tarde, iremos colher.
@suso77 em 31/12/2023 às 11:43
Se tiver culpa no cartório...após auditoria...diga somente a verdade perante o juiz...
Publicidade
Últimas respostas
@simone-biondi-altafi em 31/12/2023 às 15:08
Desejo que você e seus comparsas nunca mais passem nem perto do PSJ. Sumam do Corinthians pra sempre!
@fabio.de.gouveia.pe1 em 31/12/2023 às 14:46
Desejo que eles tenham suas filiações no clube Corinthians canceladas e nunca mais apareçam por aqui!
@dmaior em 31/12/2023 às 12:47
Eu diria ao Dubingo...Se eu estiver na Arena, não cruze na minha frente...pois a sorte não estará ao seu lado
Publicidade
@baltazar.1954 em 31/12/2023 às 12:43
Você pagou com traição
A quem sempre lhe deu a mão
@maicon-pulice em 31/12/2023 às 12:39
Esse desgraçado merece o pior dessa terra, que todos os dias dele seja de dor e sofrimento.
Duilio, Andrés, André Negão, Jaça, Mané da carne e todos os envolvidos na máfia da R&T (Roubalheira e Trapaça)tenham o próprio inferno, pois nem o diabo quer esses caras por lá.
@reginaldo-guedes em 31/12/2023 às 12:34
Este sujeito deveria se envergonhar das safadezas que fez contra o Corinthians. Hoje somos motivo de piadas, outros clubes receiam negociar conosco, por causa de seus calotes e suas falcaturas.
Vá embora e não volte nunca mais.
@matheus.rivoiro.silv em 31/12/2023 às 12:08
Que você e todos os trastes dessa diretoria nunca mais coloquem um único dedo do pé no Parque São Jorge. Nem mesmo o mindinho. Nós lutamos por 16 anos contra um câncer chamado Chapa Renovação e Transparência. E finalmente foi encontrada uma cura que parecia impossível de ser produzida: a saída dessa corja. Até nunca mais, R&T