Maicon
Esse desgraçado merece o pior dessa terra, que todos os dias dele seja de dor e sofrimento.
Duilio, Andrés, André Negão, Jaça, Mané da carne e todos os envolvidos na máfia da R&T (Roubalheira e Trapaça)tenham o próprio inferno, pois nem o diabo quer esses caras por lá.
em Bate-Papo da Torcida > Último dia do Ano - Deixe sua mensagem para esse senhor
Em resposta ao tópico:
Pessoal, hoje é um dia muito importante para a história do Sport Club Corinthians Paulista, pois é o último dia da gestão Duílio e R&T.
Deixe uma mensagem de coração para esse senhor e seus comparsas que jogaram o maior clube do Brasil na lama.
