Isabel
Lamentável o que você Duilio e Cia.fizeram com a entidade Sport Clube Corinthians Paulista e o que fizeram com todos nós torcedores. Mas, é sabido que: Tudo que se planta e se faz nessa vida, um dia cedo ou tarde, iremos colher.
em Bate-Papo da Torcida > Último dia do Ano - Deixe sua mensagem para esse senhor
Em resposta ao tópico:
Pessoal, hoje é um dia muito importante para a história do Sport Club Corinthians Paulista, pois é o último dia da gestão Duílio e R&T.
Deixe uma mensagem de coração para esse senhor e seus comparsas que jogaram o maior clube do Brasil na lama.

