x
Fórum do Corinthians

Caso Moscardo, o que ninguém falou...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Felipe

Felipe 78 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/12/2023 às 11:10
Por Felipe silva (@felipe-silva)

Moscardo não ia ser vendido, porém o presidente eleito foi informado que caso não fosse aceito a proposta do PSG,

O empresário ia via clube brasileiro comprar o jogador e repassar ao PSG.

Agora entendem o porque o Augusto falou da multa?

Por isso Augusto está buscando atletas de fora, por já ter rachado com os empresários brasileiros.

Empresários como do Renato Augusto, Giuliano e demais não gostaram de perder o controle sobre o clube.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Luiz Lima

Ranking: 3.420º

Luiz 1.046 posts

@luiz-lima1 em 26/12/2023 às 11:26

A multa para o futebol europeu é 50M de euros, a multa para futebol brasileiro é 90M de reais, o jogador já estava acertado com o PSG, se o Corinthians não aceitasse a proposta de 22M de euros, o empresário e o PSG agiriam e iriam depositar os 90M para algum clube brasileiro pagar a multa (do mercado nacional) e depois repassar ao PSG como uma ponte, entendem agora? E assim seria perdido 27M de reais nessa transferência?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Matias Salomao

Ranking: 8.887º

Matias 260 posts

@matias.salomao em 26/12/2023 às 17:49

Deixa alguém pagar a multa a vista. Quero ver quem tem esse dinheiro. Aí vai ter que botar salário etc. O jogador teria que aceitar também? Por aí vai. E se no intervalo essa ponte da errado o clube brasileiro morreria com prejuízo de 90 e tantos mi?

Acho que isso é história?

Foto do perfil de Muniz

Ranking: 724º

Muniz 4.718 posts

@antonio.muniz.junior em 26/12/2023 às 13:14

É... Ou Augusto chega e explica tudo para a torcida, joga a m... No ventilador ou muita gente vai continuar sem entender nada e o próprio Augusto é quem vai ficar com a fama de mal presidente.

Foto do perfil de Lincoln Lins Guimarães

Ranking: 628º

Lincoln 5.157 posts

@lincoln.lins.guimara em 26/12/2023 às 13:08

Faz sentido

Foto do perfil de Alcindo Maravilha

Ranking: 2.477º

Alcindo 1.527 posts

@amaravilha em 26/12/2023 às 12:04

O PSG ainda foi MUITO correto na negociação, ofereceu um valor maior que a multa.

Publicidade

Foto do perfil de Renato Sardinha

Ranking: 3.939º

Renato 883 posts

@renato.sardinha1 em 26/12/2023 às 11:59

Cara.. Você tá viajando. Os empresários brasileiros, vários deles representam jogadores no mundo inteiro, vários jogadores. Isso é global. Eles tão vendendo por conta de uma multa que foi baixa. Estão refem de um contrato mal feito?

Foto do perfil de Rodrigo Galvao Ribeiro

Ranking: 917º

Rodrigo 3.893 posts

@gugalvao em 26/12/2023 às 11:53

Cara acho essa informação muito relevante, porem há duas coisas.

Primeiro é o Augusto melo vir a publico e falar a verdade, se é essa.

A segunda é que o Corinthians ficaria com 90 milhões que é a multo, o que no caso não é tão menos do que será pago. Mas isso evidenciaria o gigantesco esquema com empresários que a quadrilha R&T criou ao longo dos anos.

Foto do perfil de Pedro Paulo

Pedro 46 posts

@pedro.paulo63 em 26/12/2023 às 11:18

Cara se pagarem a multa de 50 milhões de euros podem colcoar aonde quiser.