Deixe seu comentário
Melhor resposta
@luiz-lima1 em 26/12/2023 às 11:26
A multa para o futebol europeu é 50M de euros, a multa para futebol brasileiro é 90M de reais, o jogador já estava acertado com o PSG, se o Corinthians não aceitasse a proposta de 22M de euros, o empresário e o PSG agiriam e iriam depositar os 90M para algum clube brasileiro pagar a multa (do mercado nacional) e depois repassar ao PSG como uma ponte, entendem agora? E assim seria perdido 27M de reais nessa transferência?
Publicidade
Últimas respostas
@matias.salomao em 26/12/2023 às 17:49
Deixa alguém pagar a multa a vista. Quero ver quem tem esse dinheiro. Aí vai ter que botar salário etc. O jogador teria que aceitar também? Por aí vai. E se no intervalo essa ponte da errado o clube brasileiro morreria com prejuízo de 90 e tantos mi?
Acho que isso é história?
@antonio.muniz.junior em 26/12/2023 às 13:14
É... Ou Augusto chega e explica tudo para a torcida, joga a m... No ventilador ou muita gente vai continuar sem entender nada e o próprio Augusto é quem vai ficar com a fama de mal presidente.
@lincoln.lins.guimara em 26/12/2023 às 13:08
Faz sentido
@amaravilha em 26/12/2023 às 12:04
O PSG ainda foi MUITO correto na negociação, ofereceu um valor maior que a multa.
Publicidade
@renato.sardinha1 em 26/12/2023 às 11:59
Cara.. Você tá viajando. Os empresários brasileiros, vários deles representam jogadores no mundo inteiro, vários jogadores. Isso é global. Eles tão vendendo por conta de uma multa que foi baixa. Estão refem de um contrato mal feito?
@gugalvao em 26/12/2023 às 11:53
Cara acho essa informação muito relevante, porem há duas coisas.
Primeiro é o Augusto melo vir a publico e falar a verdade, se é essa.
A segunda é que o Corinthians ficaria com 90 milhões que é a multo, o que no caso não é tão menos do que será pago. Mas isso evidenciaria o gigantesco esquema com empresários que a quadrilha R&T criou ao longo dos anos.
@pedro.paulo63 em 26/12/2023 às 11:18
Cara se pagarem a multa de 50 milhões de euros podem colcoar aonde quiser.