Rodrigo Ribeiro
Cara acho essa informação muito relevante, porem há duas coisas.
Primeiro é o Augusto melo vir a publico e falar a verdade, se é essa.
A segunda é que o Corinthians ficaria com 90 milhões que é a multo, o que no caso não é tão menos do que será pago. Mas isso evidenciaria o gigantesco esquema com empresários que a quadrilha R&T criou ao longo dos anos.
em Bate-Papo da Torcida > Caso Moscardo, o que ninguém falou...
Em resposta ao tópico:
Moscardo não ia ser vendido, porém o presidente eleito foi informado que caso não fosse aceito a proposta do PSG,
O empresário ia via clube brasileiro comprar o jogador e repassar ao PSG.
Agora entendem o porque o Augusto falou da multa?
Por isso Augusto está buscando atletas de fora, por já ter rachado com os empresários brasileiros.
Empresários como do Renato Augusto, Giuliano e demais não gostaram de perder o controle sobre o clube.

