Felipe Silva
Então mas você perde o poder de negociação, ou você vende por bem ou por mal. Augusto não queria vender, foi forçado porque a cláusula do Brasil é baixa.
em Bate-Papo da Torcida > Caso Moscardo, o que ninguém falou...
Em citação ao post:
Cara acho essa informação muito relevante, porem há duas coisas.
Primeiro é o Augusto melo vir a publico e falar a verdade, se é essa.
A segunda é que o Corinthians ficaria com 90 milhões que é a multo, o que no caso não é tão menos do que será pago. Mas isso evidenciaria o gigantesco esquema com empresários que a quadrilha R&T criou ao longo dos anos.