Rodrigo Ribeiro
Beleza, mais ai o empresário se queima por que a mídia interilha divulga que o empresário emprestou dinheiro para o time x comprar o garoto, e poucos os time no Brasil são geridos tão porcamente como é o Corinthians, ou seja ninguém pegaria o jogador para ser ponte e não ganhar nada em troca, nesse caso o valor subiria e os caras ficariam nas mãos do outro time.
em Bate-Papo da Torcida > Caso Moscardo, o que ninguém falou...
Em citação ao post:
Então mas você perde o poder de negociação, ou você vende por bem ou por mal. Augusto não queria vender, foi forçado porque a cláusula do Brasil é baixa.