Matias Salomao
Deixa alguém pagar a multa a vista. Quero ver quem tem esse dinheiro. Aí vai ter que botar salário etc. O jogador teria que aceitar também? Por aí vai. E se no intervalo essa ponte da errado o clube brasileiro morreria com prejuízo de 90 e tantos mi?
Acho que isso é história?
em Bate-Papo da Torcida > Caso Moscardo, o que ninguém falou...
Em resposta ao tópico:
Moscardo não ia ser vendido, porém o presidente eleito foi informado que caso não fosse aceito a proposta do PSG,
O empresário ia via clube brasileiro comprar o jogador e repassar ao PSG.
Agora entendem o porque o Augusto falou da multa?
Por isso Augusto está buscando atletas de fora, por já ter rachado com os empresários brasileiros.
Empresários como do Renato Augusto, Giuliano e demais não gostaram de perder o controle sobre o clube.
