Deixe seu comentário
Melhores respostas
@williantriste em 25/12/2023 às 20:09
Só não concordo com Malcom! Ele era bem elogiado e ninguém queria que saísse.
@rogerlozada em 25/12/2023 às 22:19
O Éverton Ribeiro demorou demais para apresentar futebol de verdade, essa eu não coloco na culpa de ninguém. O Claudinho jogou muito pouco aqui para que qualquer um fizesse qualquer tipo de avaliação.
O Malcom era querido aqui e o Carlos Augusto foi vendido no seu melhor momento.
Publicidade
Últimas respostas
Birô é horrível.
Não é jogador de futebol, não sabe jogar desporto girabola algum.
@thiagopr em 26/12/2023 às 00:20
Pra banco eu não ligo, acho que é obrigação da diretoria exigir jogadores da base no elenco, igual Biro, Giovane, Mandaca, Breno Bidon
@jeferson.gomes9 em 25/12/2023 às 22:33
Coé, mas na moralzinha, esse Biro não mostra nada desde a base, Giovani também é bem mais ou menos.
Bem observado.
@djprolaps em 25/12/2023 às 20:59
Jogadores bons são feitos, temos que ver como tá a mentalidade da base e etc, exemplo: cr7, sempre jogou mt, mas quem criou a mentalidade de vencedor, persistencia, e de dar o melhor, foi com o Fergie no manchester united
@brunorossini em 25/12/2023 às 20:54
Kkkkkkkkkk olha a comparação que o cara faz
@joao.paulo.zuin em 25/12/2023 às 20:51
Estou esperando a maturacao do Adson e do Maycon faz 5 anos já