Marco Lopes
Jogadores bons são feitos, temos que ver como tá a mentalidade da base e etc, exemplo: cr7, sempre jogou mt, mas quem criou a mentalidade de vencedor, persistencia, e de dar o melhor, foi com o Fergie no manchester united
em Bate-Papo da Torcida > Os mesmos que criticam Biro, Giovani e donelli
Em resposta ao tópico:
São aqueles que criticavam Malcom, Éverton Ribeiro, Carlos Augusto e Claudinho!
Quando vamos aprender a dar tempo de maturação para a base?
Pode ser que eles não cheguem a lugar nenhum… mas prefiro dar o benefício da dúvida. Melhor apostar nas joias da base do que em Júnior Moraes da vida!
Peço que tenham paciência com a base! Não é todo jogador que entra em campo pela primeira vez e sai jogando como o moscardo.
Saudações!

