Rodrigo Antonio
Só não concordo com Malcom! Ele era bem elogiado e ninguém queria que saísse.
em Bate-Papo da Torcida > Os mesmos que criticam Biro, Giovani e donelli
Em resposta ao tópico:
São aqueles que criticavam Malcom, Éverton Ribeiro, Carlos Augusto e Claudinho!
Quando vamos aprender a dar tempo de maturação para a base?
Pode ser que eles não cheguem a lugar nenhum… mas prefiro dar o benefício da dúvida. Melhor apostar nas joias da base do que em Júnior Moraes da vida!
Peço que tenham paciência com a base! Não é todo jogador que entra em campo pela primeira vez e sai jogando como o moscardo.
Saudações!







