x
Fórum do Corinthians

Notaram o modus operandi da Globo em relação ao Corinthians?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Maicon

Ranking: 845º

Maicon 4.141 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/12/2023 às 13:08
Por Maicon Martins (@maicon.martins6)

Em 2022 quando o Corinthians tentou a contratação do volante chileno Pulgar, imediatamente saiu da mídia os problemas que o jogador já teve, um atropelamento e um suposto estupro.

O Corinthians desistiu da negociação e foi atrás do Fausto vera.

O Flamengo logo em seguida foi atrás e conseguiu a negociação, a mídia abafou os problemas que para o Corinthians não podia, e até hoje pouco se falou desses problemas que o jogador teve com a justiça lá no CT carioca.

Agora com a 'revolta' do Gabigol em ser reserva do Flamengo, o jogador começou a flertar com o Corinthians publicamente, gerando assim um desejo por parte da torcida.

Após isso foi 'descoberto' uma tentativa de fraude do jogador que aconteceu, pasmem.. EM ABRIL!

Sem contar diversas vezes que veículos da imprensa em casos de escândalo utilizam ex jogadores com a camisa do CORINTHIANS para mostrar de capa nas matérias, mesmo se o jogador tiver um contrato vigente com outra equipe brasileira.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.173 posts

@marcio.rodrigues19 em 22/12/2023 às 13:34

Se o Cuca fosse para o Flamengo aposto que ninguém falaria nada

Foto do perfil de Abner Santos

Ranking: 137º

Abner 13.345 posts

@avgxd em 22/12/2023 às 23:27

É assim mesmo, amigo. Vide o Caso do Cuca.

O cara TRABALHOU NA GLOBO durante o tempo da Copa, aí nessa ocasião os jornalistas mequetrefes da Globo elogiavam o cara, mas quando ele veio para cá os mesmos jornalistas de outrora criticavam ele ao absurdo.

É só um ódio ao Corinthians velado de quaisquer formas possíveis. Seja por «justiça social», responsabilidade financeira, caráter ou qualquer outra m****.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Silvio Batista

Silvio 40 posts

@silvio.batista1 em 23/12/2023 às 01:02

Trouxas somos nós CORINTHIANOS que ainda damos ouvido e gastamos laudas de nosso periódico para comentar as besteiras de idiota do RIZEK & Cia Ltda.

Foto do perfil de Joao Paulo

Joao 65 posts

@joao-paulo19 em 23/12/2023 às 00:01

Verdade amigos...só pq o cuca comeu o cookies da menina de 13 anos contra a vontade dela, não deixaram ele vir para o Coringão.

Foto do perfil de Igor

Ranking: 1.417º

Igor 2.640 posts

@igor2 em 22/12/2023 às 21:58

A imprensa é uma máfia

Publicidade

Foto do perfil de Rodrigo Gallego

Ranking: 3.238º

Rodrigo 1.121 posts

@rodrigo.gallego em 22/12/2023 às 21:44

O Cuca foi o pior.

Foto do perfil de Valdomiro Mantovani

Ranking: 142º

Valdomiro 13.246 posts

@valdomiro.mantovani em 22/12/2023 às 21:27

Só li verdades! Mingau é um time protegido pela CBF e globinho, além do mingau ser um dos donos do VARmengo.

Foto do perfil de Jose Roberto

Ranking: 7.327º

Jose 364 posts

@corcel05 em 22/12/2023 às 21:27

Alguns da imprensa tem um olho gordo sobre o Corinthians 24 horas por dia para nada dar certo.

Foto do perfil de Jussara Gomes

Ranking: 2.819º

Jussara 1.309 posts

@jussara.gomes1 em 22/12/2023 às 20:48

Falcatrua