Deixe seu comentário
Melhores respostas
@marcio.rodrigues19 em 22/12/2023 às 13:34
Se o Cuca fosse para o Flamengo aposto que ninguém falaria nada
É assim mesmo, amigo. Vide o Caso do Cuca.
O cara TRABALHOU NA GLOBO durante o tempo da Copa, aí nessa ocasião os jornalistas mequetrefes da Globo elogiavam o cara, mas quando ele veio para cá os mesmos jornalistas de outrora criticavam ele ao absurdo.
É só um ódio ao Corinthians velado de quaisquer formas possíveis. Seja por «justiça social», responsabilidade financeira, caráter ou qualquer outra m****.
Publicidade
Últimas respostas
@silvio.batista1 em 23/12/2023 às 01:02
Trouxas somos nós CORINTHIANOS que ainda damos ouvido e gastamos laudas de nosso periódico para comentar as besteiras de idiota do RIZEK & Cia Ltda.
@joao-paulo19 em 23/12/2023 às 00:01
Verdade amigos...só pq o cuca comeu o cookies da menina de 13 anos contra a vontade dela, não deixaram ele vir para o Coringão.
A imprensa é uma máfia
Publicidade
@rodrigo.gallego em 22/12/2023 às 21:44
O Cuca foi o pior.
@valdomiro.mantovani em 22/12/2023 às 21:27
Só li verdades! Mingau é um time protegido pela CBF e globinho, além do mingau ser um dos donos do VARmengo.
@corcel05 em 22/12/2023 às 21:27
Alguns da imprensa tem um olho gordo sobre o Corinthians 24 horas por dia para nada dar certo.
@jussara.gomes1 em 22/12/2023 às 20:48
Falcatrua