x
Fórum do Corinthians

Olha aí o prejuízo que o Duilio deu de Natal (Hypera Pharma)

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Ghost

Ranking: 25º

Ghost 33.126 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/12/2023 às 20:41
Por Ghost Corinthiano (@nando.moura)

Olha aí o prejuízo que o Duilio deu de Natal (Hypera Pharma)

Turma do Augusto Mello negociava com a Hypera Pharma para a Neo Química sair do Master e ir pras costas sem ter que pagar multa, só readequando os valores.

Duilio travou tudo, fechou com essa empresa na surdinha e vai sumir

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Joe Doe

Ranking: 355º

Joe 7.841 posts

@johndoe em 22/12/2023 às 20:22

Ainda estou pra ver o dia em que o Duílio trombar com alguém mais folgado que ele, aí ele vai ter o que é dele. E o que é dele tá guardado.

Foto do perfil de Douglas Pelopes

Ranking: 2.307º

Douglas 1.647 posts

@douglas.ferreira17 em 22/12/2023 às 16:59

Se isso for verdade essa rescisão de contrato é questão de honra. Mas com certeza tem uma multinha no contrato prontamente aceita pelo gênio Duílio.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Germano Colatinense

Ranking: 198º

Germano 11.071 posts

@germano.colatinense1 em 23/12/2023 às 22:05

Segundo o jornalista Neto, o Duílio foi o melhor presidente da história do Corinthians.

Fala sério!

Foto do perfil de Fábio De Carvalho

Ranking: 158º

Fábio 12.209 posts

@fabiomcbaltz em 23/12/2023 às 22:00

Uma dica: geralmente, quando usam futuro do pretérito é porque não há convicção. Some isso ao fato da pontuação do texto estar toda equivocada e você tem aí um 'jornalismo' bem questionável.

Foto do perfil de Gustavo Sant' Anna

Ranking: 1.655º

Gustavo 2.254 posts

@gustavo-sant-anna em 23/12/2023 às 21:38

Se faltava algo para o Dulio ser considerado o pior presidente da história do time, com essa com certeza ele chegou lá!

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 23/12/2023 às 21:35

Eu tenho fé que um dia esses caras vão pagar por todo o mal e destruição que fizeram no Corinthians.

Seja pela justiça dos homens ou pela justiça divina, eles vão sofrer.

Publicidade

Foto do perfil de Eduardo Vieira De Souza

Ranking: 2.282º

Eduardo 1.662 posts

@eduardo.vieira.de.so em 23/12/2023 às 21:34

Temos que boicotar essa empresa oportunista que, sabendo do momento de transição do clube, fez acordo com esse bandido.

Cada dia que passa tenho mais certeza que o Duílio não é corintiano.

Fora isso, não isento um pouco da culpa para o Augusto Melo, ele fala demais, sai contando vantagem do que vai fazer para os quatro cantos, deveria somente trabalhar e calar a #$!@% da boca.

Foto do perfil de Daniel Sccp

Ranking: 1.231º

Daniel 3.007 posts

@idario.carniceiro em 23/12/2023 às 20:02

Há quem defenda esse verme

Foto do perfil de Thiago Da Silva De Lima

Ranking: 183º

Thiago 11.459 posts

@thiagopr em 23/12/2023 às 19:48

Augusto Melo vai e processa o Duilio por isso, ou negocia para outra parte do uniforme com valores menores

Foto do perfil de Ricardo Kurama

Ranking: 227º

Ricardo 10.298 posts

@zighfryd em 23/12/2023 às 18:34

Essa era uma das fontes para Augusto contratar, o que fez a oposição? ! Fechou esse contrato só para secar a nova fonte e com isso prejudicar e muito nas contratações!