Deixe seu comentário
Melhores respostas
@johndoe em 22/12/2023 às 20:22
Ainda estou pra ver o dia em que o Duílio trombar com alguém mais folgado que ele, aí ele vai ter o que é dele. E o que é dele tá guardado.
@douglas.ferreira17 em 22/12/2023 às 16:59
Se isso for verdade essa rescisão de contrato é questão de honra. Mas com certeza tem uma multinha no contrato prontamente aceita pelo gênio Duílio.
Publicidade
Últimas respostas
@germano.colatinense1 em 23/12/2023 às 22:05
Segundo o jornalista Neto, o Duílio foi o melhor presidente da história do Corinthians.
Fala sério!
@fabiomcbaltz em 23/12/2023 às 22:00
Uma dica: geralmente, quando usam futuro do pretérito é porque não há convicção. Some isso ao fato da pontuação do texto estar toda equivocada e você tem aí um 'jornalismo' bem questionável.
@gustavo-sant-anna em 23/12/2023 às 21:38
Se faltava algo para o Dulio ser considerado o pior presidente da história do time, com essa com certeza ele chegou lá!
@deco20 em 23/12/2023 às 21:35
Eu tenho fé que um dia esses caras vão pagar por todo o mal e destruição que fizeram no Corinthians.
Seja pela justiça dos homens ou pela justiça divina, eles vão sofrer.
Publicidade
@eduardo.vieira.de.so em 23/12/2023 às 21:34
Temos que boicotar essa empresa oportunista que, sabendo do momento de transição do clube, fez acordo com esse bandido.
Cada dia que passa tenho mais certeza que o Duílio não é corintiano.
Fora isso, não isento um pouco da culpa para o Augusto Melo, ele fala demais, sai contando vantagem do que vai fazer para os quatro cantos, deveria somente trabalhar e calar a #$!@% da boca.
@idario.carniceiro em 23/12/2023 às 20:02
Há quem defenda esse verme
@thiagopr em 23/12/2023 às 19:48
Augusto Melo vai e processa o Duilio por isso, ou negocia para outra parte do uniforme com valores menores
@zighfryd em 23/12/2023 às 18:34
Essa era uma das fontes para Augusto contratar, o que fez a oposição? ! Fechou esse contrato só para secar a nova fonte e com isso prejudicar e muito nas contratações!