Gustavo Anna
Se faltava algo para o Dulio ser considerado o pior presidente da história do time, com essa com certeza ele chegou lá!
em Bate-Papo da Torcida > Olha aí o prejuízo que o Duilio deu de Natal (Hypera Pharma)
Em resposta ao tópico:
Turma do Augusto Mello negociava com a Hypera Pharma para a Neo Química sair do Master e ir pras costas sem ter que pagar multa, só readequando os valores.
Duilio travou tudo, fechou com essa empresa na surdinha e vai sumir