x
Fórum do Corinthians

Corinthians podia Gastar Melhor com Três Destaques

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Nikolas Brenand

Ranking: 553º

Nikolas 5.696 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/12/2023 às 10:41
Por Nikolas Brenand (@nikolas.brenand2)

Corinthians podia Gastar Melhor com Três Destaques

Corinthians com Negociações que dificilmente vão Avançar com Maurício, Alan Patrick e Erick

E tem oportunidades Melhores na Argentina e na Europa com jogadores na Lista de transferíveis de Seus clubes:

Benjamin Rollheiser do Estudiantes
Marcos Antônio da Lazio Emprestado ao PAOK
Rafael Santos Borre da Colômbia e Werden Bremen
Benjamin Rollheiser do Estudiantes:

Com os 8 M de Euros oferecidos ao Internacional contrataria ele.

Marcos Antônio da Lazio Emprestado ao PAOK:

Marcos Antônio - MEI/VOL/MC- 6 M de Euros oferecidos ao Internacional pelo Alan Patrick e por um jogador de 25 Anos com qualidade técnica.

Rafael Santos Borre - Artilheiro da Colômbia e pelo River Plate e atualmente no Werden com 28 anos :


Tá na lista de negociáveis e custa de 8 a 9 M de Euros, seria o 9 dos Sonhos.

Olha como Ficaria Nosso Time do Meio Campo pra Frente:

Gabriel Moscardo
Marcos Antônio pela direita ou Esquerda
Rollheiser pela Esquerda ou Direita
Rojas Centralizado

Yuri Alberto de segundo atacante ou Angel Romero
Rafael Santos Borre de 9

Do meio pra frente teríamos um excelente Time, depois era contratar com qualidade e pontualmente tipo Matias Vina pra lateral esquerdo e Leonardo Godoy pra lateral direito, esse posto deveria urgentemente chegar no Augusto Mello pra poder ajudar nas contratações

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Erling Haaland

Ranking: 8.129º

Erling 304 posts

@erling-haaland em 19/12/2023 às 11:18

Borre eu queria em

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelinho Original

Ranking: 1.231º

Marcelinho 3.012 posts

@marcelinho.original em 20/12/2023 às 17:48

Rodrigo Garro (Meia armador) - Talleres

Ramón Sosa - Talleres
Nicolás Fernández - Defensa y Justicia

3 destaques do Argentinão, com o que ia pagar no tal Erick, seria bom.

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 20/12/2023 às 16:33

Acrescenta aí Wendel, Wallace, Ojeda, Michael, Driussi, Douglas Santos, Barrios, Carrascal, Rafael Carioca, Yerri Mina.

Fora tantos outros, opções no mercado tem, só que se continuarem dando murro em ponta de faca os outros clubes vão se reforçar com todos e o Corinthians continuar chupando dedo e brigando pra não cair em 2024.

Foto do perfil de Paulo Heriberto Silva

Paulo 164 posts

@paulo.heriberto.silv em 20/12/2023 às 15:03

Acho nomes e valores muito interessantes, mas a questão é você contratar 6 jogadores com média de valor entre? 8 milhões, quase? 50 milhões de investimento, um valor desse até com investidores é difícil, sem contar com as dívidas a serem pagas a curto prazo, como exemplo Fausto Vera 2 parcelas atrasadas, se o Augusto conseguir lhe dar com todos esses obstáculos será o melhor da história, mas confesso que não estou otimista, não dá pra fazer mágica com números.

Foto do perfil de Danilo David Cardoso

Ranking: 1.939º

Danilo 1.945 posts

@danilofielcotia em 20/12/2023 às 13:59

Matias Viña já era, infelizmente.

Duílio negou, pois foi oferecido ao Timão..

Flamengo que não é bobo nem nada, já está contratando...

Lamentável

Publicidade

Foto do perfil de Vinicius L

Ranking: 558º

Vinicius 5.676 posts

@lopesvinicius1 em 20/12/2023 às 13:36

Já tira o Moscardo do possível time

Foto do perfil de Felipe Sturchio

Ranking: 6.672º

Felipe 420 posts

@felipe.sturchio em 20/12/2023 às 13:34

Muito boa essa sugestão, eu faria o mesmo.. Mas em vez do Marcos Antonio, eu iria usar o dinheiro pra incrementar a proposta do Mauricio e levar.. Já pensou? Trocar Moscardo por Rolheiser, Mauricio e Borré? Acho que é uma boa

Foto do perfil de Nelson Silva

Nelson 1 post

@nelson-silva2 em 20/12/2023 às 12:18

É a pura verdade buscar jogadores que correm que divide que é raça a cara do Timão pegar estes atletas aí que os clubes colocam preço absurdo e a maioria das vezes joga nada só come o dinheiro do clube e ainda caminha em campo fazendo modinha só ver aí romeiro deu o sangue é o cara é ruim viu mas senão fosse ele era rebaixamento certo agora diretoria que se matar com esses jogadores pipocas

Foto do perfil de Walter Santos

Ranking: 3.084º

Walter 1.180 posts

@walter-santos1 em 20/12/2023 às 10:43

Rollheiser a diretoria tá de olho mas acho que vai ser difícil, deve ir pra Europa. Marco Antonio só se for por empréstimo, eu prefiro Lucas Evangelista. Borré é melhor que Yuri Alberto mas tem que ver se o salário não é alto.