Lucas Silva
Acrescenta aí Wendel, Wallace, Ojeda, Michael, Driussi, Douglas Santos, Barrios, Carrascal, Rafael Carioca, Yerri Mina.
Fora tantos outros, opções no mercado tem, só que se continuarem dando murro em ponta de faca os outros clubes vão se reforçar com todos e o Corinthians continuar chupando dedo e brigando pra não cair em 2024.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians podia Gastar Melhor com Três Destaques
Em resposta ao tópico:
Corinthians com Negociações que dificilmente vão Avançar com Maurício, Alan Patrick e Erick
E tem oportunidades Melhores na Argentina e na Europa com jogadores na Lista de transferíveis de Seus clubes:
Benjamin Rollheiser do Estudiantes
Marcos Antônio da Lazio Emprestado ao PAOK
Rafael Santos Borre da Colômbia e Werden Bremen
Benjamin Rollheiser do Estudiantes:
Com os 8 M de Euros oferecidos ao Internacional contrataria ele.
Marcos Antônio da Lazio Emprestado ao PAOK:
Marcos Antônio - MEI/VOL/MC- 6 M de Euros oferecidos ao Internacional pelo Alan Patrick e por um jogador de 25 Anos com qualidade técnica.
Rafael Santos Borre - Artilheiro da Colômbia e pelo River Plate e atualmente no Werden com 28 anos :
Tá na lista de negociáveis e custa de 8 a 9 M de Euros, seria o 9 dos Sonhos.
Olha como Ficaria Nosso Time do Meio Campo pra Frente:
Gabriel Moscardo
Marcos Antônio pela direita ou Esquerda
Rollheiser pela Esquerda ou Direita
Rojas Centralizado
Yuri Alberto de segundo atacante ou Angel Romero
Rafael Santos Borre de 9
Do meio pra frente teríamos um excelente Time, depois era contratar com qualidade e pontualmente tipo Matias Vina pra lateral esquerdo e Leonardo Godoy pra lateral direito, esse posto deveria urgentemente chegar no Augusto Mello pra poder ajudar nas contratações

