x
Fórum do Corinthians

FIFA ataca novamente, destrói e humilha os burros

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Alguém_destruido(a)_e_humilhad

Ranking: 3.705º

Alguém_destruido(a)_e_humilhado(a) 953 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/12/2023 às 18:31
Por Alguém_destruido(a)_e_humilhado(a) (@ghost.fantasma)

FIFA ataca novamente, Destrói e Humilha os burros

*Clique na imagem para ir à publicação original

Para ganhar o mundo, você precisa vencer o mundo!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Falcão

Ranking: 60º

Falcão 20.954 posts

@feliz-daconta em 16/12/2023 às 18:39

Fifa está fazendo a antizada chorar sem parar

Foto do perfil de O Sabiá O Sábio

Ranking: 1.269º

O 2.914 posts

@o-sabia-o-sabio em 16/12/2023 às 18:33

Tem um gigante fora da Europa que brinca desse negócio de mundial.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Big Boy

Ranking: 1.834º

Big 2.063 posts

@adriano-franco3 em 19/12/2023 às 12:15

Só no Brasil que o povo cria polemica.

Até no mundial de 2025 com 32 times tem vaga para o campeão do pais sede.

Foto do perfil de Jhonatan Lopes

Ranking: 5.104º

Jhonatan 629 posts

@jhonatan.lopes8 em 19/12/2023 às 00:08

Cara kkkk aproveita essa piada pq ela vai acabar, a própria Fifa anunciou a volta da Copa Intercontinental para ser disputada anualmente e a cada 4 anos a Super copa, então o Mundial de clubes da Fifa vai ter seu último vencedor esse ano...

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 3.139º

Ricardo 1.161 posts

@ricardo.gomes20 em 17/12/2023 às 13:50

Só tem 6 times que venceram o Mundial de Clubes e o Intercontinental de Clubes. Real Madrid, Bayer, Manchester, Milan, Internazionale, time da Vila Sônia.

Como eles consideram os títulos?

Opção A:

Mundial e Intercontinental com o mesmo peso, ou seja, o mesmo campeonato.

Opção B:

Mundial e Intercontinental como títulos diferentes. Cada um com sua importância!

Só um desses 6 clubes consideram a Opção A como correta, adivinha qual?

Se tiverem duvidas, procurem o site oficial desses clubes.

Foto do perfil de Leandro Valentim

Ranking: 125º

Leandro 14.054 posts

@leandrocvsccp em 17/12/2023 às 12:49

Fluminense não cara kkkk

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Cacaroto

Ranking: 3.204º

Carlos 1.137 posts

@carlos.cacaroto em 17/12/2023 às 12:43

Olha 10 anos do Bi Mundial do Kashima Antlers em Tókio em cima das Trikas 2013 com três gols do Mito Osako em cima do Mico Ceni com direito a chapéu e título intercontinental.

Foto do perfil de Eric Nagao

Ranking: 3.137º

Eric 1.161 posts

@eric.nagao em 17/12/2023 às 11:52

PVC que é um jornalista bastante preciso com dados e é palmeirense - daqueles que sabe a escalação dos times de várias décadas - e ele admite, por compromisso à profissão - que 51 NÃO é um mundial.

O Corinthians ganhou a Pequena Taça do Mundo em 1953 e não fica nessa frescura. Se fosse correr atrás disso, poderia se considerar como outros por ai, Tri-Campeão do Mundo. Mas fez o quê? Foi lá e ganhou os Mundiais reconhecidos pela FIFA, sem tapetão.

Os ganhadores do Torneio Rio-São Paulo durante a década de 50 chegaram a ser considerados campeões Nacionais, pois o certame reunia os dois principais centros do futebol brasileiro. O Corinthians foi Tri-Campeão do Rio-São Paulo na década de 50, uma dessas vezes em cima do Vasco que era base da Seleção Brasileira. E não ficamos aqui cobrando equiparação desse torneio como se fosse um Brasileirão - se fosse contar, já estaríamos pelo menos como Decacampeões do Brasileiro.

Mesmo que fosse algo semelhante e importante para o futebol naquele período, não tinha o mesmo nome, não foi organizado pelas devidas ferederações e, portanto, não faz sentido nenhum tentar ganhar títulos retroativos no tapetão.

Até o Fluminense tenta reinvidicar um Mundial, além do Atlético-MG que quer reconhecer um 'Brasileirão' da década de 30, se eu não me engano.

Foto do perfil de Luis Carlos Almeida

Luis 71 posts

@luis.carlos.almeida2 em 17/12/2023 às 10:56

Muita calma nessa hora. O fausto vera ainda vai nos dar muita alegria. Parem de ouvir o tal de neto petista. Esse é um ignorante!

Foto do perfil de Alexandre Eduardo Da Silva

Ranking: 3.298º

Alexandre 1.097 posts

@alexandre.eduardo.d2 em 17/12/2023 às 08:48

De tanto fax, ofícios, 'santinhos', entre outros que foram encaminhados por nossos rivais, a FIFA disse 'ok, tá valendo!', mas a verdade é que o Mundial começou mesmo em 2000, com a participação de times de outros continentes além de Europa e América do Sul.

Quanto a 1951, tem o mesmo da Pequena Taça do Mundo que conquistamos em 1953 na Venezuela. Se valer como Mundial, então somos tri! KKK!