Ricardo Gomes
Só tem 6 times que venceram o Mundial de Clubes e o Intercontinental de Clubes. Real Madrid, Bayer, Manchester, Milan, Internazionale, time da Vila Sônia.
Como eles consideram os títulos?
Opção A:
Mundial e Intercontinental com o mesmo peso, ou seja, o mesmo campeonato.
Opção B:
Mundial e Intercontinental como títulos diferentes. Cada um com sua importância!
Só um desses 6 clubes consideram a Opção A como correta, adivinha qual?
Se tiverem duvidas, procurem o site oficial desses clubes.
em Bate-Papo da Torcida > FIFA ataca novamente, destrói e humilha os burros
Em resposta ao tópico:



