Alexandre Silva
De tanto fax, ofícios, 'santinhos', entre outros que foram encaminhados por nossos rivais, a FIFA disse 'ok, tá valendo!', mas a verdade é que o Mundial começou mesmo em 2000, com a participação de times de outros continentes além de Europa e América do Sul.
Quanto a 1951, tem o mesmo da Pequena Taça do Mundo que conquistamos em 1953 na Venezuela. Se valer como Mundial, então somos tri! KKK!
em Bate-Papo da Torcida > FIFA ataca novamente, destrói e humilha os burros
Em resposta ao tópico:


