x
Fórum do Corinthians

Fora Safagner...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Douglas

Ranking: 1.277º

Douglas 2.899 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/12/2023 às 12:35
Por Douglas (@doguinhafiel)

Pra mim reformulação no Timão só seria reformulação se esse cara fosse o primeiro a puxar a fila das dispensas...

Sou grato por tudo de bom que ele fez no Timão, mas seu ciclo com a nossa camisa se encerrou. Ele é a cara dos os últimos fracassos do Timão, ele transparece até uma falta de caráter e falta comprometimento também é um pouco visível nele.

Entregada em clássico; pênaltis displicentes em decisões importantes, expulsões propositais, 'migués' de lesões quando o time tá perdendo pra derrubar técnicos e fora a sua forma física dele que virou um relaxo...

Reformulação é tirar as laranjas 'podres' e ele pra mim é a o mais 'podre' do elenco. (Sentido figurado)

Respeito o ser humano Fagner e sua história com a camisa do Corinthians, mas o atleta Fagner não serve mais para o Corinthians infelizmente.

Acorda presidente!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Vinícius Miranda

Vinícius 20 posts

@vinicius.miranda7 em 11/12/2023 às 15:39

Eu entendo que você quis ser educado ao 'agradecer' o Fagner.

Porém eu me recuso a agradecer a ele, pois como você mesmo disse, ele nos fez muito mal.

Como posso 'agradecer' alguém que prejudica sistematicamente meu time dentro e principalmente fora de campo?

Agradecer ao Fagner pelos bons momentos é como gostar de alguém que lhe deu um buquê de rosas de manhã, mas que te espancou a noite.

Foto do perfil de Alan Barone

Ranking: 2.468º

Alan 1.534 posts

@barone7 em 11/12/2023 às 13:36

Infelizmente vamos ter suportar mais um ano desse cara.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Daniel Mendes

Ranking: 866º

Daniel 4.065 posts

@daniel.mendes11 em 12/12/2023 às 12:07

Digo e repito: aquela final contra o Flamengo ele foi um monstro, um leão em campo durante os 90 minutos, mas perdeu o pênalti (que não foi de maneira 'displicente') e aí convencionaram que ele é mal caráter. Não é. Defendo a saída dele porque está acomodado, e não por causa de caráter.

Foto do perfil de Kairon

Ranking: 1.082º

Kairon 3.365 posts

@jefferson.kairon em 12/12/2023 às 12:00

Mane agradecer a Fagner, jogou sempre nos momentos decisivos pipocada. Fora Fagner noa joga nada a uns 3 anos

Foto do perfil de Thiago Souza

Ranking: 2.109º

Thiago 1.803 posts

@thiago.souza80 em 12/12/2023 às 11:57

Foto do perfil de Luiz Felipe Crispino

Ranking: 471º

Luiz 6.457 posts

@luiz.felipe.crispino em 12/12/2023 às 11:26

Se encontro na rua mando ele tomar no Rabo! Esse lesou mais o Corinthians que o tal do Luan, o outro ao menos não entrava em campo.

Publicidade

Foto do perfil de Papai Joel

Ranking: 730º

Papai 4.696 posts

@jose.claudino1 em 12/12/2023 às 10:00

Jogador que mais detesto nesse elenco.

Da nojo de ver ele vestir nossa camisa.

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 32º

Ernesto 29.451 posts

@ernesto.de.minas em 11/12/2023 às 15:18

Assino embaixo; SaFagner é safado mesmo.

Vou divergir da maioria do fórum; eu manteria o Gil, junto com o Cássio, só.