Deixe seu comentário
Melhores respostas
@vinicius.miranda7 em 11/12/2023 às 15:39
Eu entendo que você quis ser educado ao 'agradecer' o Fagner.
Porém eu me recuso a agradecer a ele, pois como você mesmo disse, ele nos fez muito mal.
Como posso 'agradecer' alguém que prejudica sistematicamente meu time dentro e principalmente fora de campo?
Agradecer ao Fagner pelos bons momentos é como gostar de alguém que lhe deu um buquê de rosas de manhã, mas que te espancou a noite.
@barone7 em 11/12/2023 às 13:36
Infelizmente vamos ter suportar mais um ano desse cara.
Publicidade
Últimas respostas
@daniel.mendes11 em 12/12/2023 às 12:07
Digo e repito: aquela final contra o Flamengo ele foi um monstro, um leão em campo durante os 90 minutos, mas perdeu o pênalti (que não foi de maneira 'displicente') e aí convencionaram que ele é mal caráter. Não é. Defendo a saída dele porque está acomodado, e não por causa de caráter.
@jefferson.kairon em 12/12/2023 às 12:00
Mane agradecer a Fagner, jogou sempre nos momentos decisivos pipocada. Fora Fagner noa joga nada a uns 3 anos
@luiz.felipe.crispino em 12/12/2023 às 11:26
Se encontro na rua mando ele tomar no Rabo! Esse lesou mais o Corinthians que o tal do Luan, o outro ao menos não entrava em campo.
Publicidade
@jose.claudino1 em 12/12/2023 às 10:00
Jogador que mais detesto nesse elenco.
Da nojo de ver ele vestir nossa camisa.
@ernesto.de.minas em 11/12/2023 às 15:18
Assino embaixo; SaFagner é safado mesmo.
Vou divergir da maioria do fórum; eu manteria o Gil, junto com o Cássio, só.