x
Fórum do Corinthians

Vão me massacrar, mas vamos lá

Foto do perfil de Renan

Ranking: 6.154º

Renan 477 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/11/2023 às 23:21
Por Renan M (@renan.mendonca.manfr)

O Flamengo anunciou que não vai renovar com Rodrigo Caio. Sim, é bichado, mas está teoricamente recuperado, voltando a jogar.
Com salário baixo e contrato curto, não valeria a pena para compor elenco?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rui Celso Pereira

Ranking: 2.766º

Rui 1.338 posts

@rcp33 em 30/11/2023 às 23:28

Rapaz, que má ideia kkkkk

Foto do perfil de Belo Cleiton

Ranking: 101º

Belo 15.836 posts

@belo-cleiton em 30/11/2023 às 23:23

Preste atenção no joelho dele

Preste atenção no joelho dele

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Joao Da Praia

Ranking: 9.518º

Joao 231 posts

@joao-da-praia em 01/12/2023 às 07:24

Rodrigo Caio e Dedé, dois bons zagueiros pra jogar o solteiro e casado do fim de ano

Foto do perfil de Lucas

Lucas 36 posts

@lucas.assis3 em 01/12/2023 às 00:33

1200 + VR

Se aceitar, pode vim

Foto do perfil de Eduardo Cardozo Lima

Ranking: 4.897º

Eduardo 664 posts

@eduardo.cardozo.lima em 30/11/2023 às 23:51

Tem cada maluco né

Foto do perfil de Valdomiro Mantovani

Ranking: 142º

Valdomiro 13.241 posts

@valdomiro.mantovani em 30/11/2023 às 23:44

Salário baixo quanto? Hein?

Foto do perfil de Yann Gabriel

Ranking: 9.848º

Yann 216 posts

@yann.gabriel1 em 30/11/2023 às 23:25

Irmão, esse cara não vai mais jogar bola, tá com problemas no joelho e sem conseguir jogar a 2 anos, só passando por cirurgia. Não aposentou porque tá forrando money do flamidia.

Foto do perfil de Nikolas Brenand

Ranking: 553º

Nikolas 5.696 posts

@nikolas.brenand2 em 30/11/2023 às 23:25

Não, tem oportunidade de mercado melhor e mais jovem

Foto do perfil de Daniel Maya

Ranking: 121º

Daniel 14.192 posts

@daniel-maya em 30/11/2023 às 23:24

Não.