Yann Gabriel
Irmão, esse cara não vai mais jogar bola, tá com problemas no joelho e sem conseguir jogar a 2 anos, só passando por cirurgia. Não aposentou porque tá forrando money do flamidia.
em Bate-Papo da Torcida > Vão me massacrar, mas vamos lá
Em resposta ao tópico:
O Flamengo anunciou que não vai renovar com Rodrigo Caio. Sim, é bichado, mas está teoricamente recuperado, voltando a jogar.
Com salário baixo e contrato curto, não valeria a pena para compor elenco?
