Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jeffjeff2 em 29/11/2023 às 23:07
Véspera de Eleição e quiseram ajudar no resultado. Acho que foi isso
@caachorrodoido em 29/11/2023 às 22:41
Cenia simplesmente amassou o dinossauro 2.0 taticamente
Publicidade
Últimas respostas
Todo mundo que entende de futebol sabe que coisas assim podem acontecer, ainda mais quando estamos falando de um dos piores elencos do Timão de todos os tempos, com jogadores jovens e ruins e outros bons tecnicamente, porém, velhos e mal preparados fisicamente.
Não adianta querer inventar alguma 'teoria da conspiração'. Isso é próprio do futebol.
Alguém imaginaria o galo vencendo de 3 x 0 do Flamengo ontem?
Alguém imaginaria uma seleção brasileira perdendo em casa, em uma copa do mundo, de 7 x 1 para a Alemanha?
@leandrocvsccp em 30/11/2023 às 13:14
E o pior é que os trikas nos ajudou kkkk, um empate já salva nós
@panzer6.tiger2 em 30/11/2023 às 10:01
Acredito que o grande problema seja a incapacidade desse time para propor o jogo.
Quando tenta, acaba perdendo até mesmo para os clubes mais fracos da competição.
Quando se fecha atrás e aposta no contra-ataque, consegue alguns bons resultados.
@soaresolmo em 30/11/2023 às 09:49
Algo aconteceu, sou Corinthiano há mais de 60 anos nunca vi coisa tão medonha como aquela.
Publicidade
@paulo-steter em 30/11/2023 às 09:44
Isso é Mano Menezes meu fi
Capaz de golear o Boca em uma Bombonera lotada.
Capaz de sofrer goleada do Sampaio Correa na NQA
@joao-da-praia em 30/11/2023 às 08:22
Pensaram.no próprio bolso, R&T saindo a chance de receber o que devem a eles é maior, aí entregaram
@ale.metal em 30/11/2023 às 07:32
Augusto antes do jogo disse que não renovaria com ninguém, depois dessa entregada escancarada, e só cego para não ver, disse que isso ia ser conversado com o Mano e nada estava definido, aí sapecou o Vasco no Rio, não existe casualidades, sempre tem um motivo.
@germano.colatinense1 em 30/11/2023 às 07:20
Tecnicamente, é o pior Brazileirão da história, DISPARADO!
Temos 5 times razoáveis, 5 fracos e 10 péssimos.
Só pra lembrar: o Brazileirão começou em 71.