x
Fórum do Corinthians

Definitivamente teve algo no jogo contra o Bahia

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Chico

Chico 196 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/11/2023 às 22:28
Por Chico Gunha (@chico-gunha)

Não dá cara. Simplesmente não faz o menor sentido perder daquela forma.

Nem os melhores times do campeonato simplesmente vêm na arena e metem cinco. Nem galo, Fluminense, grêmio, failmengo, porqueiras, botafogo, Bragantino fazem isso. No máximo ganham de 1x0 ou 2 e suado.

Agora perder de 5 pra um time tão ridículo como esse do Bahia é extrapolação. Os caras são ruim de doer, mal conseguem fazer uma jogada direito.

E outra, fizeram DOIS pênaltis em um mesmo jogo, qual foi a última vez que isso tinha acontecido?

Nosso time é muito ruim, mas não a esse ponto.

Os caras simplesmente deixaram o Bahia jogar e eles viram nossa postura e se aproveitaram. No máximo o Bahia faria um gol e se seguraria até o último segundo pois eram pontos muito importantes pra se arriscar.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jefferson Santos

Ranking: 384º

Jefferson 7.459 posts

@jeffjeff2 em 29/11/2023 às 23:07

Véspera de Eleição e quiseram ajudar no resultado. Acho que foi isso

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.704 posts

@caachorrodoido em 29/11/2023 às 22:41

Cenia simplesmente amassou o dinossauro 2.0 taticamente

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Flavio Domingos De Queiroz

Ranking: 4.679º

Flavio 703 posts

@fdqim em 30/11/2023 às 13:22

Todo mundo que entende de futebol sabe que coisas assim podem acontecer, ainda mais quando estamos falando de um dos piores elencos do Timão de todos os tempos, com jogadores jovens e ruins e outros bons tecnicamente, porém, velhos e mal preparados fisicamente.

Não adianta querer inventar alguma 'teoria da conspiração'. Isso é próprio do futebol.

Alguém imaginaria o galo vencendo de 3 x 0 do Flamengo ontem?

Alguém imaginaria uma seleção brasileira perdendo em casa, em uma copa do mundo, de 7 x 1 para a Alemanha?

Foto do perfil de Leandro Valentim

Ranking: 125º

Leandro 14.058 posts

@leandrocvsccp em 30/11/2023 às 13:14

E o pior é que os trikas nos ajudou kkkk, um empate já salva nós

Foto do perfil de Panzer Kampfwagen

Ranking: 3.999º

Panzer 865 posts

@panzer6.tiger2 em 30/11/2023 às 10:01

Acredito que o grande problema seja a incapacidade desse time para propor o jogo.

Quando tenta, acaba perdendo até mesmo para os clubes mais fracos da competição.

Quando se fecha atrás e aposta no contra-ataque, consegue alguns bons resultados.

Foto do perfil de Luiz Carlos Soares

Ranking: 4.380º

Luiz 770 posts

@soaresolmo em 30/11/2023 às 09:49

Algo aconteceu, sou Corinthiano há mais de 60 anos nunca vi coisa tão medonha como aquela.

Publicidade

Foto do perfil de Paulo Steter

Paulo 185 posts

@paulo-steter em 30/11/2023 às 09:44

Isso é Mano Menezes meu fi

Capaz de golear o Boca em uma Bombonera lotada.
Capaz de sofrer goleada do Sampaio Correa na NQA

Foto do perfil de Joao Da Praia

Ranking: 9.518º

Joao 231 posts

@joao-da-praia em 30/11/2023 às 08:22

Pensaram.no próprio bolso, R&T saindo a chance de receber o que devem a eles é maior, aí entregaram

Foto do perfil de Alexandre R.

Ranking: 1.062º

Alexandre 3.412 posts

@ale.metal em 30/11/2023 às 07:32

Augusto antes do jogo disse que não renovaria com ninguém, depois dessa entregada escancarada, e só cego para não ver, disse que isso ia ser conversado com o Mano e nada estava definido, aí sapecou o Vasco no Rio, não existe casualidades, sempre tem um motivo.

Foto do perfil de Germano Colatinense

Ranking: 198º

Germano 11.069 posts

@germano.colatinense1 em 30/11/2023 às 07:20

Tecnicamente, é o pior Brazileirão da história, DISPARADO!

Temos 5 times razoáveis, 5 fracos e 10 péssimos.

Só pra lembrar: o Brazileirão começou em 71.