x
Fórum do Corinthians

Para quem tá criticando a contratação do Hugo

Foto do perfil de Freddy

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/11/2023 às 10:30
Por Freddy Krueger "MITO" (@kruege)

Para quem tá criticando a contratação do Hugo

O cara tem números muito bons e seu rendimento em campo é positivo. Mil vezes melhor do que ver esse Fabio Santos em campo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Lincoln Lins Guimarães

Ranking: 628º

Lincoln 5.157 posts

@lincoln.lins.guimara em 29/11/2023 às 13:02

O cara sequer joga pelo Goiás, candidato praticamente certo ao rebaixamento. Se o cara não é destaque lá, pq jogaria aqui? Muito estranho essa contratação.

Foto do perfil de Billy  Dias Da Silva

Ranking: 280º

Billy 9.181 posts

@billy.dias em 29/11/2023 às 10:46

Ele vem pra ser reserva eu acho

Foto do perfil de Igor Cardozo Dos Santos

Ranking: 231º

Igor 10.238 posts

@igor.c em 29/11/2023 às 10:41

Apenas mais uma cagada dessa diretoria patética. Não vão largar osso sem conseguir as últimas comissões.

Publicidade

Foto do perfil de Insano Esports

Ranking: 294º

Insano 8.875 posts

@insano.esports em 29/11/2023 às 10:40

Qual é Freddy, houve um tempo que você largou mão de defender essas canalhices dos dirigentes do SCCP, creio que atualmente você esteja de bem com essa galera em rsrs, mas cá entre nós não dá né, o cara é muito fraco e não podemos continuar nesse ciclo de contratar porque é menos pior.

PS. Não sei se você lembra mas minha conta era a Mr Poderoso Timão (2012), costumávamos trocar boas ideias apesar de sua predileção pela r$t.

Foto do perfil de Jackson Nobre

Ranking: 179º

Jackson 11.620 posts

@jackson.nobre2 em 29/11/2023 às 10:34

Esse Hugo, salvo se estiver muito enganado, é acerto de contas com algum empresário

Foto do perfil de Kauê Rabello

Kauê 9 posts

@kaue-rabello em 29/11/2023 às 10:34

Freddy defende Andrés, defende Ret e Agra defende contratação de pé de rato, você quer o mal do Corinthians não é possível

Foto do perfil de Paulo Marques

Ranking: 869º

Paulo 4.053 posts

@paulomarques em 29/11/2023 às 10:32

Que decadência, defender a contratação de um reserva do Goias