Deixe seu comentário
Últimas respostas
@lincoln.lins.guimara em 29/11/2023 às 13:02
O cara sequer joga pelo Goiás, candidato praticamente certo ao rebaixamento. Se o cara não é destaque lá, pq jogaria aqui? Muito estranho essa contratação.
@billy.dias em 29/11/2023 às 10:46
Ele vem pra ser reserva eu acho
@igor.c em 29/11/2023 às 10:41
Apenas mais uma cagada dessa diretoria patética. Não vão largar osso sem conseguir as últimas comissões.
Publicidade
@insano.esports em 29/11/2023 às 10:40
Qual é Freddy, houve um tempo que você largou mão de defender essas canalhices dos dirigentes do SCCP, creio que atualmente você esteja de bem com essa galera em rsrs, mas cá entre nós não dá né, o cara é muito fraco e não podemos continuar nesse ciclo de contratar porque é menos pior.
PS. Não sei se você lembra mas minha conta era a Mr Poderoso Timão (2012), costumávamos trocar boas ideias apesar de sua predileção pela r$t.
@jackson.nobre2 em 29/11/2023 às 10:34
Esse Hugo, salvo se estiver muito enganado, é acerto de contas com algum empresário
@kaue-rabello em 29/11/2023 às 10:34
Freddy defende Andrés, defende Ret e Agra defende contratação de pé de rato, você quer o mal do Corinthians não é possível
@paulomarques em 29/11/2023 às 10:32
Que decadência, defender a contratação de um reserva do Goias