Billy Silva
Ele vem pra ser reserva eu acho
em Bate-Papo da Torcida > Para quem tá criticando a contratação do Hugo
Em resposta ao tópico:
O cara tem números muito bons e seu rendimento em campo é positivo. Mil vezes melhor do que ver esse Fabio Santos em campo.