Insano Esports
Qual é Freddy, houve um tempo que você largou mão de defender essas canalhices dos dirigentes do SCCP, creio que atualmente você esteja de bem com essa galera em rsrs, mas cá entre nós não dá né, o cara é muito fraco e não podemos continuar nesse ciclo de contratar porque é menos pior.
PS. Não sei se você lembra mas minha conta era a Mr Poderoso Timão (2012), costumávamos trocar boas ideias apesar de sua predileção pela r$t.
em Bate-Papo da Torcida > Para quem tá criticando a contratação do Hugo
Em resposta ao tópico:
O cara tem números muito bons e seu rendimento em campo é positivo. Mil vezes melhor do que ver esse Fabio Santos em campo.