x
Fórum do Corinthians

Augusto Mello - ' se ganharmos, vou manter mano no comando técnico '

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de AMIN

Ranking: 425º

Amin 6.890 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/11/2023 às 14:46
Por AMIN IBN CHAHRUR (@amin.ibn.chahrur)

Em entrevista a rádio transamérica '

' não posso ser irresponsável e já chegar rasgando dinheiro, mano tem um contrato de 2 anos '; ele já está nos tirando desta situação e em caso de vitórias nas eleições, vamos sentar com ele e dar todas as condições para ele montar um grande time '

' eu nunca disse que não trabalharia com mano, porém o atual presidente e sua turma cansaram de bater no peito e dizer que nunca trabalharia com ele e agora ele está aí '

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 69º

Vinicius 18.664 posts

@vinicius.martins23 em 15/11/2023 às 19:57

Boa, já chega de ficar trocando comando técnico o tempo todo.

Foto do perfil de Raphael V

Ranking: 3.733º

Raphael 943 posts

@raphael.villadouro2 em 15/11/2023 às 17:19

Já vai começar fazendo mer** também, enxergo no Mano o mesmo futuro de todos os últimos técnicos, vai eliminar o Corinthians de tudo, fazer passar vergonha e depois vai ser mandado embora.

Foto do perfil de Matheus Garcia

Matheus 35 posts

@matheus.garcia26 em 15/11/2023 às 16:29

Lógico que vai manter, pra rescindir com ele tem que pagar todos os salários que ele receberia até o final de 2024. Como que demite ele em Janeiro e paga quase 10M só pra demitir ele?

Foto do perfil de Guilherme Euller

Ranking: 671º

Guilherme 4.973 posts

@yugakure12 em 15/11/2023 às 15:54

Nos últimos 6 anos o melhor trabalho do Mano foi ser vice brasileiro com o Inter em 2022.

Desejo toda sorte, mas eu não manteria pra 24.

Publicidade

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.791 posts

@caachorrodoido em 15/11/2023 às 15:48

Ao meu ver já ficou claro que no pensamento do Augusto o Mano manazais não é seu técnico de confiança e que...

Na primeira crise que o time vier a ter na próxima temporada... Isso até num Paulista... Ele vai mandar esse dinossauro 2.0 embora... O que significaria= Perdemos mais uma pré temporada..

Se ele vie à manter esse dinossauro mesmo pra da início na próxima temporada... Será apenas pelo contrato canalha que o Cigarilio fez onde a multa de demissão é de 10 mi

Foto do perfil de Bob Marley

Ranking: 28º

Bob 31.592 posts

@felipemarley em 15/11/2023 às 15:21

Inacreditável trazerem o mano depois dele dizer que o Corinthians é favorecido pela arbitragem, e que inclusive ele podia falar com propriedade pq já trabalhou aqui antes...

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 21º

Robson 37.055 posts

@robson.oliveira4 em 15/11/2023 às 15:14

Imagina se se ele paga uma fortuna pra tirar o Mano Menezes, que não é o treinador dos sonhos mas está ao menos cumprindo os objetivos do clube, e não traz nenhum treinador mais renomado ou resolve apostar em alguém e a situação piora? Potencial de uma crise já nos primeiros meses de mandato.

Mais uma cagada pra lista do Duílio esse contrato do Mano Menezes.

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.281 posts

@arnaldo.costa em 15/11/2023 às 14:57

Ele sabe que o mano é horrível, porem a renovação e transparência antes de sair fez a última cagada... Colocou o desempregado pra ganhar 800 mil com multa de 20 milhões... Só pra prejudicar o Augusto, pq eles sabiam que o Augusto não queria...