Deixe seu comentário
Últimas respostas
@vinicius.martins23 em 15/11/2023 às 19:57
Boa, já chega de ficar trocando comando técnico o tempo todo.
@raphael.villadouro2 em 15/11/2023 às 17:19
Já vai começar fazendo mer** também, enxergo no Mano o mesmo futuro de todos os últimos técnicos, vai eliminar o Corinthians de tudo, fazer passar vergonha e depois vai ser mandado embora.
@matheus.garcia26 em 15/11/2023 às 16:29
Lógico que vai manter, pra rescindir com ele tem que pagar todos os salários que ele receberia até o final de 2024. Como que demite ele em Janeiro e paga quase 10M só pra demitir ele?
@yugakure12 em 15/11/2023 às 15:54
Nos últimos 6 anos o melhor trabalho do Mano foi ser vice brasileiro com o Inter em 2022.
Desejo toda sorte, mas eu não manteria pra 24.
Publicidade
@caachorrodoido em 15/11/2023 às 15:48
Ao meu ver já ficou claro que no pensamento do Augusto o Mano manazais não é seu técnico de confiança e que...
Na primeira crise que o time vier a ter na próxima temporada... Isso até num Paulista... Ele vai mandar esse dinossauro 2.0 embora... O que significaria= Perdemos mais uma pré temporada..
Se ele vie à manter esse dinossauro mesmo pra da início na próxima temporada... Será apenas pelo contrato canalha que o Cigarilio fez onde a multa de demissão é de 10 mi
@felipemarley em 15/11/2023 às 15:21
Inacreditável trazerem o mano depois dele dizer que o Corinthians é favorecido pela arbitragem, e que inclusive ele podia falar com propriedade pq já trabalhou aqui antes...
@robson.oliveira4 em 15/11/2023 às 15:14
Imagina se se ele paga uma fortuna pra tirar o Mano Menezes, que não é o treinador dos sonhos mas está ao menos cumprindo os objetivos do clube, e não traz nenhum treinador mais renomado ou resolve apostar em alguém e a situação piora? Potencial de uma crise já nos primeiros meses de mandato.
Mais uma cagada pra lista do Duílio esse contrato do Mano Menezes.
@arnaldo.costa em 15/11/2023 às 14:57
Ele sabe que o mano é horrível, porem a renovação e transparência antes de sair fez a última cagada... Colocou o desempregado pra ganhar 800 mil com multa de 20 milhões... Só pra prejudicar o Augusto, pq eles sabiam que o Augusto não queria...