Vinicius
Boa, já chega de ficar trocando comando técnico o tempo todo.
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Mello - ' se ganharmos, vou manter mano no comando técnico '
Em resposta ao tópico:
Em entrevista a rádio transamérica '
' não posso ser irresponsável e já chegar rasgando dinheiro, mano tem um contrato de 2 anos '; ele já está nos tirando desta situação e em caso de vitórias nas eleições, vamos sentar com ele e dar todas as condições para ele montar um grande time '
' eu nunca disse que não trabalharia com mano, porém o atual presidente e sua turma cansaram de bater no peito e dizer que nunca trabalharia com ele e agora ele está aí '