Deixe seu comentário
Melhores respostas
@belo-cleiton em 14/11/2023 às 19:19
Eles querem Mastriani kkkkkk
@yugakure12 em 14/11/2023 às 19:54
É exatamente desse tipo de jogador que precisamos, chega de jogador 'bonzinho' que pede desculpa por fazer gol.
Precisamos de gente com sangue nas veias, que faça gol e dê uma voadora na bandeira do rival, encha o saco da arbitragem e provoque todo mundo.
Gabigol é o cara pra isso, um protagonista, diferente do fraquíssimo Yuri Alberto.
Publicidade
Últimas respostas
@carlos-barros em 16/11/2023 às 13:29
Vocês pedem, depois não pode chorar!
Quem tá negociando é a R&T. Vão inflacionar um cara que não está bem tecnicamente, não tem mercado pra revenda, e custa uma bala!
Vocês merecem a situação que o time está!
@edson.leite7 em 16/11/2023 às 13:15
Eu entendo que a maior necessidade do elenco hoje é no setor criativo do meio campo, precisamos pra ontem de uma dupla de jogadores inteligentes que sabem armar as jogadas e ligar a defesa para o ataque, na minha opinião, uma das maiores referências da posição na história do Corinthians foi Ricardinho, mas também já tivemos Alex, Zidanilo, Jadson. Falta alguém nessa função pra ajudar o Renato Augusto.
Organizando isso acredito que Yuri Alberto e qualquer um que ocupe a função de atacante fará os gols com mais regularidade.
@deco20 em 16/11/2023 às 09:41
O mundo está doente. Só pode.
Não acredito que realmente existe gente querendo Gabigol por aqui. Não tem como acreditar.
Aí não adianta ficar reclamando que a diretoria só faz m****, que o time está numa draga, que só tem.jogador caro e que nada funciona.
@begerson-felix em 16/11/2023 às 09:32
Gabigol é o cara pra jogar no Corinthians, igual vi em um comentário, quer um cara certinho, leva um petista pra morar na casa...kkk
Publicidade
@gabriel.brito10 em 16/11/2023 às 02:09
Vocês já gostam de um bagre viu, Gabigol é da mesma laia do Luan.
@gabriel.brito10 em 16/11/2023 às 01:55
É pq ele é ruim mesmo, fazia gols quando tinha 20 chances claras por jogo perdendo a maioria. No melhor elenco do país faz um gol ou outro apulso, imagina no Corinthians que os atacantes passam fome.
@asiqueira08 em 15/11/2023 às 23:35
Eu não quero porque ele tá em decadência técnica e física (já, com 27 anos).
@lucena96 em 15/11/2023 às 23:35
Gabigol tem a raça corinthiana que poucos tem.