Vô Sebastião
Vocês pedem, depois não pode chorar!
Quem tá negociando é a R&T. Vão inflacionar um cara que não está bem tecnicamente, não tem mercado pra revenda, e custa uma bala!
Vocês merecem a situação que o time está!
em Bate-Papo da Torcida > "Não quero o Gabigol no Corinthians"